Carregando...

TV Canção Nova acaba com equipe de jornalismo no Rio


De acordo com o Portal Comunique-se, o canal religioso, Canção Nova, deu um fim no seu departamento de jornalismo no Rio de Janeiro, devido a crises financeira que assola o Brasil, neste ano de 2015

Com o encerramento do núcleo que contava com três profissionais, a empresa demitiu um repórter e transferiu um cinegrafista para trabalhar na matriz e principal geradora de conteúdo do grupo, localizada em Cachoeiro Paulista (SP). Um missionário, que atuava no setor, também foi transferido e passou a atuar em outras atividades.

Transmitida na TV aberta e em seis operadoras de TV por assinatura, a Rede Canção Nova, que também conta com emissoras de rádio, foi formada em 1997. Atualmente, a marca opera, além da cidade paulista, em Aracaju e conta com afiliadas em Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis e Brasília, além de possuir mais de 350 retransmissoras.

Será que isso vai interferir na implantação do sinal digital da emissora aqui na nossa cidade maravilhosa ?
Região Metropolitana 933479717182617718

Postar um comentário

  1. Indiferente, será só mais um canal, ninguém assistirá a Canção Nova. Ai no Rio só assiste Record que só passa sobre a bandidagem.
    Aqui em Barra do Piraí tem a Canção Nova desde final de abril de 2014. Morram de inveja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, na matéria diz que vai acabar com a EQUIPE DE JORNALISMO que tem no Rio! E não a TV Canção Nova! Isso não quer dizer que a TV vai acabar no Rio, e sim que não terá mais equipe de jornalismo no Rio...
      Você mora em Barra do Piraí, no estado do Rio, logo, também será "afetado" por isso...

      Excluir
  2. Eu sei, eu li, apenas será uma coisa que não tem valor algum, pois aí no Rio, vocês só gosta da Record que passa a bandidagem. Eu prefiro o jornalismo da Globo e à afiliada da minha cidade

    ResponderExcluir
  3. Eu sei, eu li, apenas será uma coisa que não tem valor algum, pois aí no Rio, vocês só gosta da Record que passa a bandidagem. Eu prefiro o jornalismo da Globo e à afiliada da minha cidade

    ResponderExcluir
  4. Melhor nem discutir com esse Patrick. É caso perdido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar a verdade dói, né?
      Não é caso perdido, só não aceito essas mentiradas que vocês postam!

      Excluir
  5. Parece que o Wallace Lopes é o único que ainda escreve aqui no TVs do RJ. O Diogo que é dono do site nunca mais escreveu nada, eu já não escrevo há muito tempo, nem sei se ainda tenho acesso, e os outros tbm pararam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Victor, eu escrevo porque eu gosto de falar sobre o TV.
      Sempre que possivel eu falo com o Diogo, mas ultimamente ele tem andado meio sumido, eu gostaria muito que você voltasse a escrever no TVs do RJ se for da sua vontade, creio que eu sim que você tenha acesso e se não tiver mais, peça de volta, você é um excelente escritor/redator. Eu sempre achei que você parou de postar, porque eu tava tomando o espaço dos demais, eu espero não ter atrapalhado vocês, peço desculpas desde de já se por ventura eu fiz algo de errado.
      Gostaria muito que você escrevesse novamente por aqui.
      Estou sempre no HT Forum com o nick wallaceprecioso qualquer coisa me chama lá

      Abração..

      Excluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos