Carregando...

NGT fecha parceria com a produtora Medialand


Se você achou que a Rede NGT estava de bobeira, acabou se enganando.

Pois nesta terça-feira de acordo com o site Tela Viva a Rede NGT acertou uma parceria com a Medialand, que é um produtora independente que produz conteúdo que são exibidos na TV Paga e que agora serão também exibidos pela Rede NGT.

Entres os programas são "Operação Policial" (Nat Geo), "Investigação Criminal" (A&E), "DH – Divisão de Homicídio" (Investigação Discovery), "Polícia" (AXN), "Mulheres em Ação" (Lifetime), "Show de Polícia" (PlayTV); as séries de doc-realidade "Anjos da Guarda" (Natgeo), "Socorro Imediato" (Lifetime), "Torneios Brasil" (PlayTV), "Especiais Médicos" (Discovery H&H), "Os Hermanos Perdidos no Brasil" (Futura), "Brazil CookBook" (BBC); e as ficções, "Os Amargos" (Canal E!), "Os C&D" e "Eu Odeio Meu Chefe!" (PlayTV) e "Muito Além do Medo" e "Força de Elite" (AMC).

De acordo com o site Tela Viva a Rede NGT estreou nesta terça-feira (26/05/2015) uma programação 100% Nacional e para 2016, a parceria da NGT com a Medialand já tem acertada duas novas séries de ficção de humor inéditas.

A NGT nos surpreende com uma noticia dessas, ao invés de fechar parceria com programas de televendas por exemplo, ela resolveu fechar com um produtora que transmita conteúdo construtivo.

No passado a Rede NGT, também fechou parceria com outras emissoras como por exemplo os canais Infinito e Fashion TV que já foram extintos, além de parceria com a SESC TV, Esporte Interativo, E+ Entretenimento e mais recentemente com a TV Diário.

Acredito que seja boa e duradora essa parceria entre NGT e Mediland, mas também seria ótimo se a NGT voltasse em parceria com Esporte Interativo ou que algum outro canal retransmitisse o EI ou então o E+ Entretenimento ultimamente vem se reformulando e por enquanto é um canal exclusivo na NET Rio.

Agora só no resta aproveita essa nova programação da Rede NGT, já que em janeiro de 2015 a emissora entrou em alta definição.

A Rede NGT está no ar no Rio de Janeiro pelos canais 26 UHF analógico, 26.1 Digital e pela Oi TV (via cabo) no canal 14 e na NET, canal 17.


TVs do RJ 6080133629218537770

Postar um comentário

  1. Ótima noticia,assisto a NGT pelo canal 17 da NET,desde que era apenas analógico,e melhorou bastante a programação e qualidade da imagem. Parabéns NGT!

    ResponderExcluir
  2. A NGT tem algum problema com os celulares da LG porque nao consigo sintonizar o 26 digital no meu LG L40. JA num tablet da Lennox com TV Digital consigo sintonizar estranho isso.

    Parabens a NGT pela parceria com a Medialand que venha novas parcerias NGT que so assisto pelo 17 da NET Digital, e fez parcerias importantes com a Esporte Interativo, E+ Entreterimento, TV Diario.

    ResponderExcluir
  3. Tem programas violentos mas e um bom comeco parabens

    ResponderExcluir
  4. Queria saber os horários dos programas.

    ResponderExcluir
  5. Coitada,só programa ruim

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares