Carregando...

SBT e Record investem na implantação do sinal digital no estado do Rio


O Interior do estado Rio de Janeiro tem recebido bastante canais digitais nestas ultimas semanas, foram 3 canais do SBT e 3 da Record.


Dia 17/06 a Record Norte Fluminense a Record entrou no ar em Itaperuna, pelo canal 38.1 Virtual , 11.1 Virtual, na cidade estão disponíveis, Band, TV Canção Nova e SBT, a CNT e Inter TV ainda aguardam autorização para operar no sinal digital. Em São João da Barra o SBT deu inicio aos transmissões no mesmo dia através do canal 23 virtual e 58.1 virtual, ao lado de Inter TV (afiliada da Globo) , Record e Band, só resta TV Canção Nova passar operar no sinal digital

No dia 20/06/2015 o SBT entrou no ar pela cidade de Santo Antônio de Pádua (RJ) entrou no ar pelo canal 29.1 virtual e 22 UHF Fisico e o no mesmo dia em Resende a Rede Record começou a operar no sinal digital pelo canal 40.1 Virtual 23 Fisico, em Resende, todas emissoras que tinha autorização já estão operando, são elas TV Canção Nova, Rede Vida, Band Interior, SBT Interior e TV Rio Sul (afiliada da Globo).


No dia seguinte, o SBT inaugurou mais um canal em alta definição, desta vez em Cambuci, cidade localizada no Noroeste Fluminense.
Segundo informações do site Line UP BR, o SBT é o primeiro canal digital na cidade, sendo assim uma ótima noticia aos habitantes deste município, RIT e CNT (TV Universal) também tem autorização para operar em alta definição; Rede TV, Band, Record e Inter TV Planície (afiliada da Globo) ainda não receberam autorização para operar no sinal digital

Em quando os moradores de Cambuci recebiam o sinal do SBT, naquele mesmo dia (21/06) os moradores de Itatiaia, recebiam o sinal da Record Rio pelo canal 25 Fisico e Virtual. A emissora mais antiga da América Latina, no caso a Record, finalizou o processo de implantação do sinal digital na cidade, sendo que lá já operam a Rede Vida, TV Canção Nova, SBT Interior, Band Interior e TV Rio Sul (afiliada da Globo). Não informações sobre a digitalização sobre o canal 53 UHF analógico da Record.

TVs do RJ 1871832897083281089

Postar um comentário

  1. Vamos ver quando o sinal do SBT interior RJ vai chegar as cidades de quantis, sapucaia, paty do alferes e Duas Barras.

    ResponderExcluir
  2. Moro em Mesquita e estou recebendo o sinal de uma emissora evangélica no canal 55, alguém sabe que emissora é essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o canal 55 UHF analógico vem de Petrópolis, o nome da emissora é Rede Grande Rio, que no passado, já transmitiu e a Rede Brasil e E+TV Enterterimento, atualmente o canal 55, retransmite a Rede Boas Novas, que é um canal evangélico.

      Excluir
  3. O SBT também está autorizado a transmitir em HD em Rio Bonito, mas não sei se já está em testes. Aqui em Tanguá, mais especificamente na região da minha casa o sinal do SBT não estava legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sinal do SBT aqui em Rio Bonito melhorou bastante, mas isso no 1-seg. Pela antena UHF não testei ainda, porque uns 4 meses atrás aqui não sintonizava NENHUM canal digital.

      Excluir
  4. Fiquei sabendo que a RECORD interior (RJ) já esta com o canal 55 funcionando na região de Iguaba Grande/RJ. Como faço para sintonizar na parabólica Elsys?

    ResponderExcluir
  5. Em Rio Bonito o sinal digital é um lixo no Green Valley não funciona nada so mesmo com antena da sky livre espero que melhore

    ResponderExcluir
  6. Para cancelar o sinal analógico, primeiro tem que fornecer o digital. O sinal digotrral em Rio bonito-RJ é uma verdadeira porcaria. Só por TV a cabo!

    ResponderExcluir
  7. A TV digital esta funcionando aqui no estado do Ceará- Crateús

    ResponderExcluir
  8. A TV digital esta funcionando aqui no estado do Ceará- Crateús

    ResponderExcluir
  9. Moro aqui em Sapucaia interior do Rio de Janeiro os sinais analógicos estão horríveis e o digital só pega a globo será q vai demorar muito pra chegar os outros canais aqui?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos