Carregando...

Valença, Teresópolis e Barra Mansa recebem novos canais digitais


Parece que desta vez a Rede Record resolveu investir pesado na implantação do sinal digital, foram 3 cidades que passaram a receber o sinal em alta definição da emissora mais antiga em atividade da América Latina, sendo elas Teresópolis, Valença e Barra Mansa (ainda em testes).

Em Teresópolis a Record está no ar pelo canal 39 UHF Fisico e 13.1 Digital, ao lado do SBT Interior e Band Interior, encontra partida, a Rede TV e a Inter TV (afiliada da Globo) ainda não estão no ar pela cidade, mas já estão autorizadas para operar no sinal digital

Em Barra Mansa, a Record ainda está em testes pelo canal 38 UHF Fisico, 13.1 Digital, segundo relatos de usuários do HT Fórum, o canal encontra-se em com baixa potência, pelo fato de ser em testes ainda; por isso em apenas localidades de Barra Mansa seja possível captar o sinal da emissora, mas com certeza, em breve o sinal está a todo a vapor disponível para toda cidade.

Em Barra Mansa, a Record foi a ultima a entrar pelo sinal digital, porém o canais que já estavam autorizados para operar no sinal digital em Barra Mansa, todos eles já estão no ar entre eles TV Canção Nova, SBT, Band e TV Rio Sul (afiliada da Globo), por um outro lado a TV Brasil e a TV Novo Tempo ainda não tem autorização e seguem no sinal analógico, de acordo com o portal Line-UP BR


Neste ultimo dia 09/06/2015, a cidade de Valença foi privilegiada pois recebeu de uma vez só 2 canais digitais, no caso Record e o SBT interior. A Record está no ar pelo canal 39 UHF e 13. Virtual e o SBT pelo 23 UHF Fisico e 31. Digital.

Assim como Barra Mansa, a cidade de Valença está com todos canais autorizado no ar pelo sinal digital, exceto, Rede TV, CNT e Canção Nova, que ainda não tem autorização para operar no sinal digital



TVs do RJ 4819342882421744529

Postar um comentário

  1. A Record Rio também entrou no ar em Petrópolis no canal canal 25 uhf (13.1)

    ResponderExcluir
  2. Agora só falta o SBT, é uma pena que ainda não receberam autorização do minicom para digitalizar.

    ResponderExcluir
  3. Estou sintonizando esse canal aqui na área de sombra de Nova Iguaçu e a Band HD.

    ResponderExcluir
  4. Luiz fernando volta redonda e um absurdo volta redonda ta sem a record rede tv cultura rede brasil

    ResponderExcluir
  5. Por favor, vocês sabem quando vai chegar a Globo HD em Teresópolis?? por que eles tão demorando tanto?
    E vocês poderiam me informar porque a Rede Vida HD e a CNT HD sumiram de Teresópolis??

    ResponderExcluir
  6. Gabriel Carlos Leitão Rocha5 de agosto de 2015 01:21

    Por favor, vocês podem me informar quando a tv digital vai chegar no município de Areal ?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares