Carregando...

SBT enfrenta problemas técnicos e fica fora do ar em todo Brasil



No dia de 19 de agosto de 2015, uma quarta-feira, foi o dia que o SBT comemorou 34 anos no ar. Mas o que era para ser um dia de festa para os SBTistas, passou a ser um momento pavoroso, por volta das 19h37 da noite a emissora enfrentou gravíssimos problemas técnicos, durante a exibição do seriado "Chaves" chegando a ficar fora do ar por 15 minutos, a emissora ficou com uma instabilidade na imagem ou com total ausência dela, com ‘tela preta’. O problema aconteceu na geradora de São Paulo que acabou atrapalhando toda a rede, inclusive no Rio de Janeiro e Nordeste, além de ter ficado fora do ar nas parabólicas e TVs por assinatura.

Durante esse período de falhas técnicas a emissora de Silvio Santos chegou a exibir uma mensagem de que estava passando por problemas técnicos. Depois de algum tempo, a emissora voltou a exibir o seriado 'Chaves' que foi exibido por 30 minutos e foi interrompido bruscamente, logo que a situação foi normalizada e por volta das 20h14 o canal voltou ao ar normalmente e, assim a jornalista Rachel Sherezade entrou no ar pelo com o jornalístico SBT Brasil informando aos telespectadores sobre a falha na geração de imagens.
O telejornal voltou ao ar sem qualquer escalada ou anúncio de que reportagens iriam ao ar.


Durante estes problemas técnicos o SBT perdeu muita audiência, pois estava com 8 pontos e acabou chegando à 1 ponto.
Relatos publicados nas redes sociais informa que o momento que o SBT ficou fora do ar foi um momento de tensão tanto para a sede da emissora em São Paulo, Rio de Janeiro e nas afiliadas, pois chegou a se questionaram se houve alguma perda de concessão do Silvio Santos, porém encontra partida, houve uma zoeira relatadas pelos internauta.

Alguns disseram








Neste exato momentos (01h12) a emissora operar normalmente, sem nenhum tipo de falha no sinal, apenas a transmissão pelo aplicativo do SBT em Smartphones continuam inoperantes, mas acreditamos que já deve ter sido feita a manutenção até o fechamento deste post


Bom, foram fortes emoções no dia que o SBT comemora mais um ano de vida. Parabéns ao SBT pelo 34 anos no ar !!
Região Metropolitana 3951362850650998702

Postar um comentário

  1. Me lembro que em 2012 publiquei uma postagem no TVs do RJ falando dos possíveis PLANOS B caso as geradoras de imagens passassem por alguma emergência. Pelo visto, só a REDE GLOBO possui esse plano B. Se o sinal do SBT São Paulo caísse, o SBT deveria está com um master no SBT Rio com condições de assumir a rede, nem que fosse com um Chaves de emergência.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. LINK DO FATO www.youtube.com/watch?v=WN11nTV0awg

    ResponderExcluir
  4. A SBT não ta prestando aqui no Tucurui PA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana tu foi morar em Tucuruí e tu quer que alguma coisa preste

      Excluir
  5. Na região de campinas ainda continua o problema de sinal

    ResponderExcluir
  6. 3 meses depois e ainda sem sinal em Itapeva e redondezas. :(

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber o porque o sbt está fora dor aqui em parati rio de janeiro já tem mais de um mês que não conseguimos assistir o sbt alguém poderia ver qual seria o problema por que está fora do ar por favor obrigado

    ResponderExcluir
  8. sbt digital fora do ar cidade Assis SP já duas semanas só pega a analógica e ainda sim sinal é uma porcaria

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Gostaria de saber pq o SBT tá fora do ar em Itapevi

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Aqui no Paraná está fora do ar desde ontem cedo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares