Carregando...

Cidades do interior recebem sinal digital da Record e TV Rio Sul


Agora os moradores de São José de Ubá, pequeno munícipio da Região Norte Fluminense poderá contar com o sinal digital da Rede Record através do canal 52 UHF. A emissora do bispo Edir Macedo é a primeira a entrar no ar em alta definição na cidade. E por falar em Record, o site NexTV News Brasil relata que o Ministério das Comunicações autorizou a emissora a mudar seu contrato social e passar a atuar e oferecer serviços na internet. A medida faz com que a emissora seja autorizada a explorar todo tipo de conteúdo na internet, como abrir portais, prover conteúdo e serviços online, disponibilizar músicas, vídeos e outros arquivos, além de e-mails e locação de espaços publicitários.

Por outro lado o Portal G1, publicou nesta ultima sexta-feira dia 29 de janeiro de 2016,a entrada da TV Rio Sul (afiliada da Globo) na região de Visconde de Mauá. Os moradores do distrito de Resende deverão sintonizar no canal 28UHF Fisico, para pode sintonizar o sinal em alta definição da emissora da Familia Marinho.


Curta nossa página no Facebook
facebook.com/tvsdorj ou simplesmente digite "TVs do RJ"
Região Sul Fluminense 4527861103205942342

Postar um comentário

  1. Iradyr de Três Rios. A tv Record congela a imagem, sai do ar e aparece sem sinal, vai ser sempre assim, é de dois em dois minutos!

    ResponderExcluir
  2. Arnaldo de são José de Ubá RJ a tv Record não está funcionando aqui

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos