Carregando...

RBI não vai mais exibir Igreja Plenitude, a partir de março



A partir do dia 1° de março a RBI (antiga MIX TV) não mais exibirá a programação da Igreja Plenitude; o próprio líder da Igreja, Apostólo Agenor Duque, informou ao seus membros durante o programa e através do Facebook, que a partir do mês que vem estará somente na Rede Brasil (RBTV) e nas parabólicas, mas exatamente no Canal do Boi.

Reprodução: Facebook/ Igreja Plenitude
Apesar de informar aos membros da sua igreja sobre a mudança de canal, o apóstolo não informa o porque estará saindo da RBI; sabe-se somente que o Grupo Mix de Comunicação, que são donos da RBI estão passando por um grave crise financeira e por outro lado a Igreja Plenitude vem investindo cada vez em horários alugados.

Ainda não se sabe qual programação estar por vir, mas conhecendo bem a RBI, é capaz dela vender novamente a sua grade, para vários locatários, entre televangelismo, programas de televendas, programação independente ou programação da MegaTV e TV Unip, que são canais irmãos da RBI. Seria uma boa se voltasse a exibir clipes musicais enquanto não fazem um programação.

Mas ficaremos no aguardo do que irá rolar na nova programação da RBI TV.




Região Metropolitana 1136789399185052923

Postar um comentário

  1. Poxa, texto cheio de erros de português! Precisa dar uma lida antes de publicar, hein? :-)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pensei que era RBTV, comemorei atoa.

    ResponderExcluir
  4. RBI... RCI... De que adianta passar clipes (como tapa-buraco) se logo eles vendem novamente?

    ResponderExcluir
  5. Queria mesmo era a rede brasil no digital, a tempos q ela não pega no analogico aqui na ilha

    ResponderExcluir
  6. Record Rio HD de Petrópolis 25-1 físico e 13-1 virtual voltou ao ar.

    ResponderExcluir
  7. RBI já está exibindo programação da Igreja Mundial. Glauco34.

    ResponderExcluir
  8. RBI está transmitindo mesmo é o sinal da IDEAL TV!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito triste o cana RBI era meu auxílio espiritual onde eu me encontrava com o Jesus até meu esposo que não era da religião estava comigo recebendo a bênção não nos deixe .
    Amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bia, imagino que seja esse seu nome (Beatriz) devido o nome da Loja, continue mantendo sua fé e esperança somente em Jesus, procure dentro de sua casa mesmo, o auxilio de que necessita, esteja em oração por você e sua família, na carta de Tiago 5:16 parte "b" diz que a oração do justo pode muitos em seus efeitos, procure ler a Bíblia, pois essa é a PALAVRA DE DEUS, muito melhor do que qualquer profecia, não que não acredite, mas a palavra diz que existem profetas e profetas e pelo Espirito Santo e Bíblia que se revelam quem são esses profetas, busque uma Igreja séria que pregue o caminho da Salvação, que pregue que devemos buscar em primeiro lugar o reino de Deus, pois o reino de Deus não é aqui, Deus te abençoe...

      Excluir
  10. Fiquei muito triste o cana RBI era meu auxílio espiritual onde eu me encontrava com o Jesus até meu esposo que não era da religião estava comigo recebendo a bênção não nos deixe .
    Amem

    ResponderExcluir
  11. Gastaram um monte de dinheiro atoa pra fazer um evento e agora a rumaram um mais barato

    ResponderExcluir
  12. Volte apóstolo pra rbi era um canal de bênção

    ResponderExcluir
  13. Volte apóstolo pra rbi era um canal de bênção

    ResponderExcluir
  14. fiquei muito triste qdo descobrir que a RBI nao estava mas no ar, costumava assistir todos os dias, fiquei mas triste ainda pelos comentarios e videos profanos de acusacao contra o nosso apostulo, mas sei que isso e biblico que por causa do evangelho passariamos por perceguicao, apostulo deixo pra vc matus 5 e v 10

    ResponderExcluir
  15. fiquei muito triste qdo descobrir que a RBI nao estava mas no ar, costumava assistir todos os dias, fiquei mas triste ainda pelos comentarios e videos profanos de acusacao contra o nosso apostulo, mas sei que isso e biblico que por causa do evangelho passariamos por perceguicao, apostulo deixo pra vc matus 5 e v 10

    ResponderExcluir
  16. Estou muito tristi tenho c.a lutei. com deus pela minha saúde venci 2 cirurgias e um tratamento de rádiodo já fui em. Muitas igrejas já. Congrei em várias mas nunca fui tocado senti ser tocado por espírito Santo só na plenitude vendo pela tv luto com minha em cs q tava surrada com tudo q a pisciquiatria dela fez em medicamentos nunca resolveu qnd a bispa eo bispo pregava fazia td oq eles mandava e. Hoje ela tá bem etc ela. Tem dificuldade. Mas essa mulher e esse homem de Deus não pode para sua obras na TV aberta vidas foram salvas curas libertações obg por td pela minha família deus abençoe vcs orarei q uma dia verei vcs pela tv novamente oque e bom dura pouco oq não presta fica na tv si sentindo tristi jesus e fiel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudou muito minha mãe sofrendo em cs com minha mãe ela tem prb pisciquiatrio serio a plenitude na tv era meu auxílio.

      Excluir
  17. Estou muito tristi tenho c.a lutei. com deus pela minha saúde venci 2 cirurgias e um tratamento de rádiodo já fui em. Muitas igrejas já. Congrei em várias mas nunca fui tocado senti ser tocado por espírito Santo só na plenitude vendo pela tv luto com minha em cs q tava surrada com tudo q a pisciquiatria dela fez em medicamentos nunca resolveu qnd a bispa eo bispo pregava fazia td oq eles mandava e. Hoje ela tá bem etc ela. Tem dificuldade. Mas essa mulher e esse homem de Deus não pode para sua obras na TV aberta vidas foram salvas curas libertações obg por td pela minha família deus abençoe vcs orarei q uma dia verei vcs pela tv novamente oque e bom dura pouco oq não presta fica na tv si sentindo tristi jesus e fiel.

    ResponderExcluir
  18. ai e pra dar um tapa na cara de satanas a plenitude ainda ta no ar e nao vai sair

    ResponderExcluir
  19. ai e pra dar um tapa na cara de satanas a plenitude ainda ta no ar e nao vai sair

    ResponderExcluir
  20. Querem auxílio espiritual assistam o canal da tv novo tempo ali estuda a bíblia é te da uma palavra de conforto.

    ResponderExcluir
  21. Religião não é coisa pra ficar falando de outra religião, o respeito é a base fundamental para a convivência, mas hoje vi um fato dessa igreja que não pude suportar, xingar a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Não aceito essa falta de respeito.

    ResponderExcluir
  22. Cadê o canal da igreja aqui em santos SP ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi no Portal BSD que a RBI em Santos ainda está no canal analógico 38.

      Excluir
    2. Então, entrou no ar no VC 39.1: sinal digital da RBI TV, agora sendo (MixTV).

      Creio que a agora a TV Plenitude é somente às filiadas da NGT, na NET ou parabólicas!

      Excluir
  23. whelky omermo 17 de fev de 2018 13;37 quero saber porque op duque nao pega de mmnha ate a tarde aqui em poa rs alguem pode informar

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos