Carregando...

Valdemiro entra no ar pela RBI, mas pode sair em breve sair da Ideal TV



Como o próprio apóstolo Valdemiro Santigo
fala "OLHA ISSO BRASIL!!"...

Pois bem, não precisou nem chegar em março para que a programação da Igreja Plenitude saísse do ar, conforme noticiamos aqui no TVs do RJ.

Essa mudança de programação da RBI pode significar uma disputa entre a Igreja Mundial e Igreja Plenitude já que a fuga cada vez maior de fiéis da Mundial que estão migrando para a Igreja Plenitude, do pregador Agenor Duque, que foi um dos principais pastores da igreja de Valdemiro nos anos 2000, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin; para RBI mudar a programação aconteceu ou duas ou uma, ou Igreja Plenitude, não estava dando conta de pagar a programação ou a Igreja Mundial ofereceu um valor a mais.

Muitas pessoas na redes sociais, estão falando poucas e boas, mas mal sabem elas que o Valdemiro Santiago pode sair da programação da Ideal TV, há qualquer momento e por isso ele poderia ter arrendado a programação da RBI, para não ficar fora do ar novamente, depois que saiu da Rede 21 (SP), CNT, Rede TV, Band, TV Passaponte e outras emissoras Brasil à fora.

Nós tivemos uma rápida conversa com a jornalista Kamila Tozini, que é apresentadora do Jornal Ideal, sobre a programação da emissora, em breve palavras, ela afirmou que a Ideal TV já está preparando uma nova programação em breve; mas não só a jornalista da Ideal TV, mas também a Keila Jimenez que é conceituadíssima no mundo da TV, também afirmou em seu site que o Grupo Spring tem sim planos de criar uma nova programação e não ficar somente arrendando horários, a ideia é que lance um canal no estilo da norte-americana E! Entertainment, com a cobertura de eventos, cinema e música, focada na indústria das celebridades.

Em contrapartida, o Grupo Mix se afunda, diante da crise financeira que assola nosso país, que recentemente demitiu todos os funcionários da MIX TV e pretende encerrar as atividades do canal na TV por assinatura em breve.

Por outro lado, Santiago, não tem fama de bom pagador, ele já deveu 21 milhões da para Grupo Bandeirantes em especial para o canal 21 por exemplo, além dever CNT e Rede TV, vamos ver se agora ele dá conta na RBI.

Não esquecendo que o sinal da RBI, aqui no Rio de Janeiro, está horroroso, tanto no digital quanto no analógico, pois a imagem está com chuvisco preto, semelhante ao sinal de parabólica, além de ruídos no áudio. No digital já tem alguns dias que a emissora não consegue firmar o sinal.

A RBI está no ar pelo canal 16 UHF analógico e 10 VHF Digital/16.1 Virtual



Curta nossa página no Facebook.com
facebook.com/tvsdorj ou digite TVs do RJ


Região Metropolitana 6963922070286887513

Postar um comentário

  1. "pregador Agenor Duque, que foi um dos principais pastores da igreja de Valdemiro nos anos 2000, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin" ? De onde vocês tiraram essa informação, pois ela não confere. Como escritores tentem se informar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oras, eu costumo usar um jornalista de credibilidade com fonte.
      O Apóstolo Agenor Duque, foi pastor da Universal, depois foi para Igreja Mundial logo no inicio e em 2006, fundou a Igreja Plenitude.

      Excluir
  2. Esses especialistas precisam se especializar mais ou não são especialistas da avacalhação dos evangélicos, que existem muitos, a forma de Agenor Duque pregar nos seus cultos é considera como seita pelos membros de igrejas batistas, pentecostais e neopentecostais, é a mesma coisa que eles falarem que estão perdendo fiéis para testemunha de jeová e mórmons.

    Caio Souza,
    sem conta de redes sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com senhor até "que existem muitos".. qto a liturgia da Igreja Plenitude do Ap.A.Duque é Pentecostal que é bem diferente das Igrejas Neo-Pentecostais como da Igreja Mundial e demais evangélica, sem contar as Igrejas tradicionais. Agora o Deus é o mesmo, sendo que a forma de usar a Fé é que diferenciam muito de uma e da outra, todas tem o Deus como o Senhor Jesus e creem no Esp.Santo, e suas orações são todas em nome de Jesus, esse é o foco que muitos perdem. Eu sou uma ex Testemunha de Jeová, posso falar de cadeira, a liturgia e doutrina são diferentes também, as orações são em nome de Jesus crendo no Pai como sendo Jeová, não creem num Deus trino mas no Espírito Santo como sendo a força ativa de Deus que move todas as coisas. Temos Igrejas Evangélicas como a do sétimo dias que diferem das demais Igrejas Evangélicas com exceção da guarda do sábado, agora, eu desde criança nasci em berço das TJ pois meus pais já TJ, são falecidos hoje, mas posso dizer que meu pai era Alfaiate e trabalhava em casa e minha mãe evangélica e vivíamos uma vida muito abençoada, assim como os demais irmãos. Minha vida só veio a mudar para ruim quando me a afastei das TJ e fiquei uns 12 anos sem estar buscando a Deus, foi quando voltei a ter um encontro novamente com Deus agora como Evangélico conhecendo a Igreja Mundial que estou a quase 10 anos, e minha vida mudou por completo e vivo uma vida abençoada com vitórias e e minha família, Graças à Deus. A prendi que a nossa guerra hoje não é contra aqueles que professam a Jesus, ou a Deus como sendo o nosso refugio, e sim, aqueles que são anticristo que não professam Jesus como nosso Salvador e Rei. Vamos combater é o satanismo, as doutrinas dos agnósticos, aqueles que buscam a feitiçaria a bruxaria, os 666, quiromancia etc.. são estes os anticristo. É o que vejo e o que Deus tem me mostrado.

      Excluir
    2. tsc,tsc... Fanático religioso.

      Excluir
  3. na minha cidade ele já entrou ontem a exatamente 0:00 e exatamente 2:20 o canal que ele passava antigamente virou ideal tv

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, uma ressalva, onde lê "meu pai era Alfaiate e trabalhava em casa e minha mãe evangélica", lê-se: meu pai era Alfaiate e trabalhava em casa e minha mãe doméstica do lar. Grato.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos