Carregando...

Fato relevante: Migrou

 

   A Radio Cabo Frio AM 1530 Khz, migrou para 89,3 Mhz. A primeira rádio da Região dos Lagos, foi também a primeira da região migrar para o FM. A Classe da emissora é C, com potência de 300 W. A emissora saiu na frente e garante aos seus ouvintes melhor qualidade de som.
   Em processo de migração, a Rádio Costa do Sol AM 560 Khz, Araruama. Sucesso para Cabo Frio FM.

Região dos Lagos 2271692861539217013

Postar um comentário

  1. E a Tv Cultura vai entrar em HD Quando ?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Perfeito Ravine. Em AM tem uma potência boa, pegando em vários município da região. Sabendo de novidades a respeito, por favor no informe.

      Excluir
  3. O amor vai longe comprei um rádio pro meu carro com am aqui em volta redonda pego as rádios de juiz de fora am e algumas do interior de SP mal mais pegam. Luiz fernando

    ResponderExcluir
  4. AOS POUCOS AS ESTAÇOES AM VAO FICANDO VAZIAS E INDO PARA O FM ... :(

    ResponderExcluir
  5. A Costa do Sol vive dizendo desde 2015 que vai pro fm 101,7 MHz e até agora nada.essa frequência foi entre o final de 2012 e início de 2013 uma emissora gospel em transmissão experimental mas não vingou.Se a fm tiver a mesma potência que a de 2012 concerteza iria perder ouvintes,pois a emissora mal sequer chegava a Saquarema,diferente do am 560 que vai muito mais longe.

    ResponderExcluir
  6. A Costa do Sol vive dizendo desde 2015 que vai pro fm 101,7 MHz e até agora nada.essa frequência foi entre o final de 2012 e início de 2013 uma emissora gospel em transmissão experimental mas não vingou.Se a fm tiver a mesma potência que a de 2012 concerteza iria perder ouvintes,pois a emissora mal sequer chegava a Saquarema,diferente do am 560 que vai muito mais longe.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos