Carregando...

Vem aí, TV Evangelizar no sinal aberto carioca


 


O Diário Oficial da União publicou hoje, dia de 18 de janeiro de 2024, a autorização do uso canal 26 UHF Digital para a Fundação Nossa Senhora de Lurdes de Maringá, que é a razão social da TV Evangelizar; em caráter primário e com tecnologia digital, no município de Rio de Janeiro, a concessão será de retransmissora. 

O Padre Reginaldo Manzotti é o fundador da TV Evangelizar no ano de 1994. A emissora já esteve presente no Rio de Janeiro através da RCI canal 14UHF Digital entre 2015 e 2016, hoje a emissora retransmite a TV Pai Eterno, criada pelo Padre Robson de Oliveira.
A RCI volta a se chamar TVCi na sua cidade natal em Paranaguá no Paraná e  continua com a programação própria em seu Estado e retransmite em toda rede a TV Pai Eterno em parceiria com o Padre Robson de Oliveira, do mesmo jeito que fazia com o Padre Reginaldo Manzotti. 

Agora, Manzotti tem sua concessão de retransmissora própria no Rio de Janeiro e atingirá em torno de 6 milhões de cariocas com o novo canal. 

Entramos em contato com a emissora e eles no informaram que agora estão em busca de comprar os equipamentos e fazer o canal para funcionar, porém, ainda não há uma data definida. 

O site gov.br diz que outros canais com concessões de retransmissoras também podem vir para o Rio de Janeiro , mas  para fazer uso do serviço precisarão que as entidades autorizadas venham obter a autorização de uso de radiofrequência junto à Anatel e solicitar o licenciamento da estação.



TV Cultura 3758781974478920074

Postar um comentário

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, alguém mora na área de cobertura de sinal do Mendanha como eu? Estou até agora tentando entender pq a maioria dos canais estão fora do ar, com exceção da Globo, CNT, Record e SBT. Isso é um descaso com os moradores da zona oeste.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite gostaria de saber se alguém sabe quando a Rede Brasil volta a transmitir no Rio já tem um ano ou mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, ela está sendo transmitida do Mendanha aqui na zona oeste, mas está fora do ar desde a chuva forte do sábado passado, assim como alguns outros canais. Porém pelo Sumaré encontra se fora do ar desde dezembro de 2022.

      Excluir
    2. aqui em caxias, a rede brasil sumiu faz é tempo

      Excluir
  5. Pra fala verdade eles aumentar mais canais de igrejas do que bota canais talvez notícias ou desenhos e etc.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos