Carregando...

Vem aí, TV Evangelizar no sinal aberto carioca


 


O Diário Oficial da União publicou hoje, dia de 18 de janeiro de 2024, a autorização do uso canal 26 UHF Digital para a Fundação Nossa Senhora de Lurdes de Maringá, que é a razão social da TV Evangelizar; em caráter primário e com tecnologia digital, no município de Rio de Janeiro, a concessão será de retransmissora. 

O Padre Reginaldo Manzotti é o fundador da TV Evangelizar no ano de 1994. A emissora já esteve presente no Rio de Janeiro através da RCI canal 14UHF Digital entre 2015 e 2016, hoje a emissora retransmite a TV Pai Eterno, criada pelo Padre Robson de Oliveira.
A RCI volta a se chamar TVCi na sua cidade natal em Paranaguá no Paraná e  continua com a programação própria em seu Estado e retransmite em toda rede a TV Pai Eterno em parceiria com o Padre Robson de Oliveira, do mesmo jeito que fazia com o Padre Reginaldo Manzotti. 

Agora, Manzotti tem sua concessão de retransmissora própria no Rio de Janeiro e atingirá em torno de 6 milhões de cariocas com o novo canal. 

Entramos em contato com a emissora e eles no informaram que agora estão em busca de comprar os equipamentos e fazer o canal para funcionar, porém, ainda não há uma data definida. 

O site gov.br diz que outros canais com concessões de retransmissoras também podem vir para o Rio de Janeiro , mas  para fazer uso do serviço precisarão que as entidades autorizadas venham obter a autorização de uso de radiofrequência junto à Anatel e solicitar o licenciamento da estação.



TV Cultura 3758781974478920074

Postar um comentário

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, alguém mora na área de cobertura de sinal do Mendanha como eu? Estou até agora tentando entender pq a maioria dos canais estão fora do ar, com exceção da Globo, CNT, Record e SBT. Isso é um descaso com os moradores da zona oeste.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite gostaria de saber se alguém sabe quando a Rede Brasil volta a transmitir no Rio já tem um ano ou mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, ela está sendo transmitida do Mendanha aqui na zona oeste, mas está fora do ar desde a chuva forte do sábado passado, assim como alguns outros canais. Porém pelo Sumaré encontra se fora do ar desde dezembro de 2022.

      Excluir
    2. aqui em caxias, a rede brasil sumiu faz é tempo

      Excluir
    3. Por problema financeiros a Emissora desligou seus transmissores no Estado do Rio de janeiro por isso está fora do Ar! Não se pode infelizmente esperar nada do RBTV

      Excluir
    4. Aqui na retransmissora do Mendanha, os dois canais estavam no ar, porém a Rede Brasil 51.1 está sem sinal desde Janeiro e a RBTV 18.1 vai e volta.

      Excluir
    5. aqui em Campo Grande 0s 4 Canais Sumirão (RedeTV, RBTV, Redevida e Rede Brasil.) E uma Falta de Respeito com quem acompanhia TV Aberta.

      Excluir
    6. É verdade, o bom é que a TV Aparecida vai entrar no ar pelo Mendanha. O canal foi licenciado no fim do último mês e já pode enfim executar o serviço de retransmissão.

      Excluir
  5. Pra fala verdade eles aumentar mais canais de igrejas do que bota canais talvez notícias ou desenhos e etc.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Alguem tem novas noticias sobre a TV Evangelizar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TV Evangelizar com outorga no Mendanha teve que entrar com uma nova solicitação no plano básico da Anatel, pois foi constatada interferências de canais que operam em frequências próximas, como a Bem Mais tv de Petrópolis, que também opera no canal 26. Após isso, será feito um novo estudo de viabilidade técnica para que o canal possa ser protegido de interferências. Você pode acompanhar esse processo no sei da Anatel.

      Excluir
    2. https://sei.anatel.gov.br/sei/modulos/pesquisa/md_pesq_processo_exibir.php?92AHliMZAlcgWWxm2w2qy-GDVz335h7FYd_mrGCDn9UEi2XStDTUZKOJ_damneHH9mwnSMIjw0l3j23hD04TsvyhiiU_4ojUnnZ-XKlTJf9u06UteQZRx9H4U4eVvAp1

      Excluir
    3. A rede mais família já voltou no Mendanha?

      Excluir
    4. A Rede mais Familia esta com 24.20 na Minha TV.

      Excluir
    5. Isso é fraco ou forte? Pois a minha mede em porcentagem, então não tenho noção de decibéis.

      Excluir
    6. e que eu tenho uma TV Samsung e por isso, a Minha TV Mede em decibéis.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos