Carregando...

Decreto é revogado e Canal Rede Vida Educação fica fora do ar


 No ano de 2020 durante a pandemia do Coronavírus entrou no ar no Rio de Janeiro e em diversos outros munícipios a Rede Vida Educação na multiprogramação, através do Decreto nº 10.312/2020 autorizado pelo então presidente da República Jair Bolsonaro. 

Porém, desde do primeiro dia do ano de 2024 o canal está com tela azul, com sinal ativo, porém se transmitir nada. O motivo da Rede Vida Educação está fora do ar é bem simples. De acordo com o site planalto.gov.br, este decreto foi revogado no dia 31 de dezembro de 2023 
Você pode conferir neste clicando neste link 

Ainda não há nenhum projeto para que se prolongue este decreto por mais algum tempo. Teremos que aguardar se o canal voltar ao ar ou não.




TVs do RJ 368966326885007241

Postar um comentário

  1. Boa tarde vi uma vinheta na tv cultura ontem a noite mostrando a cidade do Rio de Janeiro no final da vinheta apareceu o símbolo com nome tv cultura Rio de janeiro canal 16. Alguém sabe me dizer se tv cultura vai colocar um canal dele próprio. Já tem afiliada a tv universo.

    ResponderExcluir
  2. Ja vi isso tbm...so que canal o canal fisico 16 na cidade do Rio pertence a RBI...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos