Carregando...

Vem aí: Rádio Amil Paradiso , o novo "naming rights" da Paradiso FM


 


Em setembro de 2023, publicamos aqui no TVs do RJ que a empresa Sulamérica Seguros deixaria a Paradiso FM que opera na frequência 95,7 Mhz após 14 anos de parceiragem e o fato concluiu-se.
Porém, antes do ano terminar trago-lhes a informação de que a Amil Seguros fechou acordo com Dial Brasil, dona da Paradiso para o uso do "naming rights", o direito de uso de nome. Isso começará a partir do 16 de janeiro de 2024. A rádio irá promover, uma variedade bem grande de iniciativas promocionais e ações precisenciais em festivais de músicas, casas de shows, teatro e pontos turístico da cidade, além continuará com sua programação adulta contemporânea. Além disso a Amil Paradiso FM terá informações de médicos, psicológos, nutricionistas e fisioterapeutas da Amil que falarão sobre saúde e uma rotina saudável durante a programação da emissora. 






TV 572259619831554999

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos