Carregando...

Parceria entre Rádio Manchete e mRio chega ao fim e cada uma segue seu caminho


Com informações do site tudoradio.com a empresa MRio deixa de operar na Rádio Manchete 760AM. Tudo isso começou em julho de 2023, porém chega ao término em dezembro de 2023. Havia a expectativa que a emissora começasse a transmitir no FM Estendido pela frequência 76,9 Mhz. 

Ricardo França declarou ao TudoRádio que houve um consenso entre a MRio empresa na qual ele é sócio e a Rádio Manchete


“Eu tenho muito carinho pela marca Rádio Manchete, porém, algumas questões nos levaram a fazer esse encerramento de forma amigável”


A página da Radio Manchete segue no Instagram, porém as postagens do inicio dessa parceria foram excluídas. A mRio criou uma nova página no Instagram e continua seguindo com as suas postagens e a programação esportiva também segue normalmente no canal do Youtube que agora passa se chamar mRio. 

A mRio, transmite em uma antiga sede da JBFM no Rio de Janeiro. Raphael de França ainda ressalta que o projeto mRio continuará em um novo projeto 

“Os programas esportivos seguem normalmente no canal do YouTube, agora sob a bandeira mRio. Todos os programas, parceiros e ainda novidades que serão anunciadas”


Pelo lado da Rádio Manchete, por enquanto ela vem transmitindo o famoso "vitrolão" com programação musical, mas também já prepara um novo projeto para emissora. 


 

TV 5168561752181421280

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos