Carregando...

TV Cultura disponibiliza o CulturaPlay para o sistema Roku TV

Por enquanto todas as capas  que eu fizer, só vai ter esse controle remoto rs


O CulturaPlay é um serviço gratuito onde você assistir os conteúdos da TV Cultura.

Primeiramente, você pode assistir a programação do TV Cultura. À primeira vista o app não apresentou nenhuma estabilidade. Eu uso Internet de 500mb de fibra ótica e no início a imagem começou com uma qualidade baixa, porém, logo se firmou com uma alta qualidade. Acredito que isso seja do provedor de Internet e não do app em si. Então isso pode ser relativo, conforme sua conexão.

 

Você também a sua disposição as Rádios Cultura FM e Cultura Brasil que também são da Fundação Padre Anchieta.

 

A programação da TV Cultura está disponível no catálogo do aplicativo. Tem os principais programas como o Roda Viva, que aqui no momento da avaliação que fiz,estavam disponíveis as temporadas 2021,2022 e 2023, porém tive dificuldade para navegar sobre as temporadas 2021 e 2022. 

Acredito que com tempo eles resolvam isso e faça a inclusão de mais temporadas.

 

Cocoricó que é uma produção da TV Cultura e é muito reconhecida também está no CulturaPlay, porém não estão todos episódios desde da estreia, conforme dito, com eles provavelmente vão colocar, porém, é possível navegar sobre o episódios disponibilizados.

 

Memória Esporte Clube é um outro programa a ser destacar, pois mostrar verdadeiras relíquias, como por exemplo jogos da décadas de 70 em seu acervo de fitas.

 

Ainda não tem muitos conteúdos, não tem acervo completo,porém, já tem conteúdos bacanas para você assistir.

 

O CulturaPlay no Roku sai na frente do PlayPlus da Record, Bandplay,RedeTVGo que ainda não estão no RokuTV e sendo assim ajudará muitos telespectadores que tem dificuldade de assistir a TV Cultura em todo o Brasil, seja pela razão de ter dificuldade de captação de sinal ou pelo motivo de não existir uma retransmissora ou afiliada na cidade.

Streaming 5669747104054235760

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos