Carregando...

CNT HD ITAGUAI RJ

A emissora segue avançando na digitalização de suas retransmissoras no Estado. Depois da retransmissora no Mendanha (20.10), ontem foi a vez de Itaguaí na região Metropolitana do Rio. O canal físico é o 27 UHF e o Virtual 9.1, acompanhando a numeração do Sumaré e Mendanha. O canal analógio em Itaguaí é o canal 50 UHF. Neste primeiro momento a emissora irá colocar o sinal HD da Rede, disponível no Satélite C2, nas retransmissoras.
                                                       
Torre de transmissão da PMI-RJ
Região Metropolitana 4388266379275643182

Postar um comentário

  1. Turned components manufacturers offer a range of specialized machinery that has the capacity to customize the size of the parts, as per your need. Turned Components Manufacturers develop high-quality parts and components. We have personalized the proficient CNC machinery in order to offer parts that are unique, complex and needs of our clients.

    Turned Components Manufacturers

    ResponderExcluir
  2. Aquo na baixada ja têm a Cnt faz muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    O sinal do NGT, Aparecida e Ideal estão bons? Moro em SJMeriti e mesmo redirecionando minha antena, não consigo um bom ganho de sinal desses canais, ficando fora do ar os tres. os demais pegam numa boa.

    Abraçoss

    ResponderExcluir
  4. Não eStout conseguindo pegar canal de Cnt de Mendanha!

    ResponderExcluir
  5. Redetv e SBT estao fora do ar faz dias, estava pegando depois entrou outrs canais eles parou de pegar moro em Palmares fica entre sta cruz e campo grande

    ResponderExcluir
  6. 5,1-Boas novas, 12.1-NGT ,14.1-RCI HD ,20.1-Canção nova ,32.1-Tv Universo(afiliada da Tvcultura) ,42.1-Record News ,46.1-Tv Aparecida ,48.1-Tv Ideal ,51.1-Rede Brasil ,58.1-RIT

    Os canais citados acima ainda não pegam, que medidas eu posso tomar para que esses canais peguem em minha residência?

    ResponderExcluir
  7. Cachoeiras de Macacu, Teresópolis, Rio Bonito, Silva Jardim e Araruama recebiam o sinal do Sumaré e com o desligamento milhares de pessoas estão sem o sinal analógico e digital. Os moradores estão revoltados e já ligaram para as emissoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe outra torre de transmissão p/ essa região? Segundo o Line-up constam ainda os canais analógicos e os seguintes digitais:
      2.1/5.1/6.1/8.1/9.1/11.1/12.1/13.1/15.1/43.1/46.1/48.1/52.1 e 59.1

      Excluir
    2. O sinal de nova Friburgo não pega em vários bairros de cachoeiras. Sempre recebemos o sinal do Sumaré. Principalmente as localidades de papucaia, japuíba, Funchal, e o centro de cachoeiras. A prefeitura e a câmara municipal já foram informadas. Os moradores estão ligando para as emissoras. Vão ver vão resolver.

      Excluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos