Carregando...

Igreja Plenitude volta ao ar através da Rede Brasil


Apóstolo Agenor Duque em um culto da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus 


O troca-troca das igrejas nos canais de TV é tanto que fica até difícil, fazer uma cronologia sobre o assunto.

Depois de várias percas de horário, pois a Igreja Plenitude não estava conseguindo manter os aluguéis do horários arrendados na Rede NGT e na RBI, a Igreja fundada pelo Apóstolo Agenor Duque volta ao ar desta vez pela Rede Brasil, que vira e mexe faz locação de horários para informeciais, programas de games e televangelismo.

Desde de maio a Igreja Plenitude já vinha anunciando que iria entrar no ar pela Rede Brasil, mas de fato só começou a transmitir nesta semana. Desta vez a Igreja irá ocupar 9 horas da programação da RBTV. De acordo com o Portal do Beraldo a programação matutina acaba sendo atrapalhada devido a este espaço alugado para Agenor Duque, pois os programas de Luciano Faccioli, Amanda Françoso e Décio Piccinini terão seus horários reduzidos.
De acordo com o jornalista, Guilherme Beraldo, a Rede Brasil chega a comprometer cerca de 15 horas para programação independente.

Curta nossa fanpage no Facebook
facebook.com/tvsdorj ou digite TVs do RJ
ou nos siga no Twitter @TVsdoRJ


TVs do RJ 7376850865412875129

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos