Carregando...

Rede Brasil pode sair do ar, pois estaria devendo aluguel para Rede Gospel


De acordo colunista Leno Augusto, as duas emissoras não estão se entendo muito bem, devido ao atraso do arrendamento da Rede Brasil para com a Rede Gospel. O atraso da RBTV é de 5 meses e eles querem jogar esse atraso para daqui 1 ano e ainda pediu um desconto (são folgados, rs).
Deduzimos que essa situação seja por conta da pandemia já que muitas empresas e a população no geral tem enfrentado problemas financeiros, por conta do fechamento do comércio da quarentena.

Mas conforme apurou Leno Augusto, a Rede Gospel não está muito a fim de aceitar a proposta da Rede Gospel, até porque ela não é o Seu Barriga para ficar aturando dívidas de aluguel atrasado. 

De acordo com as informações da Coluna do Leno Augusto, a Rede Brasil pode sair do ar no canal 51.1 e voltaria a Rede Gospel, canal pertencente a Igreja Renascer em Cristo. Caso isso ocorra é bem provável a volta do canal 18.1 virtual em Santa Cruz

Região metropolitano 9169874553751518288

Postar um comentário

  1. Como a Rede Brasil vai transmitir de Santa Cruz...só se for somente pra Zona Oeste...o restante da cidade não ia pegar nada.Assim como o Mendanha é uma barreira do Sumaré prá lá a mesma coisa seria de Sta Cruz prá cá...

    ResponderExcluir
  2. A Rede Brasil já foi boa...filmes velhos e repetitivos...programas horríveis prá mim não vai fazer falta

    ResponderExcluir
  3. Rosimere Chamarelli - Uma bosta de tv... aqui em copacabana somente assinto a globo... gosto muito da sessão da tarde...

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que a Rede Brasil no 51.1 era alugado! Sempre pensei que fosse um canal próprio!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos