Carregando...

Silvio Santos ordena entrada do "SBT 2" na multiprogramação

Logotipo das emissoras próprias do SBT e que receberão o sinal do "SBT2"

Noticia em primeira mão. De acordo com jornalista Léo Dias, o SBT já se prepara para lançar, um segundo canal utilizando a multiprogramação que foi liberada recentemente pelo Presidente Jair Bolsonaro liberada há um mês atrás, em 6 de abril.

Silvio Santos já determinou que a nova emissora tenha contéudos infantis e educativos. O segundo canal do SBT que ainda leva o nome provisório de "SBT 2"  também irá exibiri teleaulas dos ensinos Fundamente e Médio, feita com parceiras com os governos locais.

O SBT continuará com sua programação normal no seu canal principal que aqui para nós seria o 11.1 digital na capital e 3.1 em Nova Friburgo. Os municípios de São Paulo, Jaú, Riberão Preto, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Belém e Nova Friburgo, são os canais próprios da emissora da família Abravanel e que vão receber essa programação inicialmente, as afilias receberão o sinal do "SBT 2" em segundo momento

O projeto do "SBT 2" já está em fase final de execução e todas as emissoras citadas acima já foram avisada sobre a entrada do novo canal.

Por conta da pandemia do Covid-19, a multiprogramação que antes somente emissoras públicas e educativas tinham o direito, acabou sendo liberada também para emissoras comerciais por 12 meses, porém a tendência é que estes canais fiquem de vez.

O jornalista Léo Dias ainda completa que teve uma rápida com Fernando Pelégio que os moldes da programação já estão em andamento e acessoria de comunicação da emissora disse que o projeto será apresentado para na próxima sexta  dia 8 de maio.

O SBT é a segunda emissora a declarar a vontade de operar o segundo canal. A outra emissora é a Rede NGT que tem o projeto "NGT 2" que também está em andamente, porém ainda não colocou a sua programação no ar da multiprogramação. Você saber mais informações da Rede NGT clicando aqui
TVs do RJ 1669386245330926728

Postar um comentário

  1. Conforme informações do Site Na Telinha o SBT não vai lançar seu multicanal

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares