Carregando...

TV Senado mudará de numero do canal no Rio no final de agosto



O site da TV Senado informa que a partir de dia 29/08/2020, o número em que se sintoniza a emissora será mudado de 15.1 para 10.1, no município e região metropolitana. A TV Senado entrou no ar no inicio de maio de 2020, depois de muitos anos de esperar dos cariocas. Em 2010 já havia uma outorga para o canal, mas somente 10 anos depois que a emissora entrou no ar.

Não sabemos o motivos da troca do numero de canal, mas como você pode conferir no site da TV Senado a troca irá ocorrer em outras cidades brasileiras. Nestes diversos municípios o canal irá ficar entre os canais 3 á 12 em várias regiões do Brasil, geralmente ficando próximo das grandes redes de televisão brasileira.

No Rio de Janeiro, a ida da TV Senado para o canal 10.1, a emissora estatal ficará entre o canal 9.1 que é a CNT RJ e o 11.1 SBT Rio, seguido pela NGT no canal 12.1 e RecordTV no 13.1.


Lembrando que o canal da TV Senado é uma multiprogramação, contando com o TV Alerj, Rio TV Camara e TV Camara Federal. Ficaremos de olhos caso mude o canal fisíco ou não, pois a informações por enquanto são somente essas.


* Colaborou : Givanildo Araújo

Curta nossa página no Facebook, para ficar por dentro de nossas atualizações.
TVs do RJ, 10 anos no ar



TVs do RJ 2972575112922554110

Postar um comentário

  1. Entrou redevida multiprogramacao. Redevida educação e redevida educação 2.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Mendanha nenhum sinal dessa TV Senado.
    Band 2 sumiu e Rede Vida 2 e 3 surgiram.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos