Carregando...

TV Senado mudará de numero do canal no Rio no final de agosto



O site da TV Senado informa que a partir de dia 29/08/2020, o número em que se sintoniza a emissora será mudado de 15.1 para 10.1, no município e região metropolitana. A TV Senado entrou no ar no inicio de maio de 2020, depois de muitos anos de esperar dos cariocas. Em 2010 já havia uma outorga para o canal, mas somente 10 anos depois que a emissora entrou no ar.

Não sabemos o motivos da troca do numero de canal, mas como você pode conferir no site da TV Senado a troca irá ocorrer em outras cidades brasileiras. Nestes diversos municípios o canal irá ficar entre os canais 3 á 12 em várias regiões do Brasil, geralmente ficando próximo das grandes redes de televisão brasileira.

No Rio de Janeiro, a ida da TV Senado para o canal 10.1, a emissora estatal ficará entre o canal 9.1 que é a CNT RJ e o 11.1 SBT Rio, seguido pela NGT no canal 12.1 e RecordTV no 13.1.


Lembrando que o canal da TV Senado é uma multiprogramação, contando com o TV Alerj, Rio TV Camara e TV Camara Federal. Ficaremos de olhos caso mude o canal fisíco ou não, pois a informações por enquanto são somente essas.


* Colaborou : Givanildo Araújo

Curta nossa página no Facebook, para ficar por dentro de nossas atualizações.
TVs do RJ, 10 anos no ar



TVs do RJ 2972575112922554110

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares