Carregando...

Canais Legislativos mudaram o numero do canal virtual em todo Brasil

 



No ultimo dia 29 de agosto de 2020, os canais legislativos do Rio de Janeiro e de diversas cidades do Brasil inteiro mudaram a numeração do canal virtual, conforme foi informado pelo site do Senado Federal. 

Aqui no Rio de Janeiro que antes era 
15.1 TV Senado
15.2 TV Alerj 
15.3 Rio TV Camara. 
15.4 TV Camara Federal. 

Passarão a ser 

10.1 TV Senado
10.2 TV Alerj 
10.3 Rio TV Camara. 
10.4 TV Camara Federal. 

Basta fazer uma nova busca de canais que sua sintonizará automaticamente ou também pode ser feita manualmente. Se você mora fora do Rio de Janeiro clique aqui para saber os canais que foram alterados na sua cidade. 


A mudança facilitará encontrar o canal na TV aberta. O objetivo é popularizar as programações das TVs legislativas, aumentando a audiência das sessões plenárias, reuniões públicas, debates, entrevistas e programas jornalísticos — tudo para que a sociedade acompanhe o dia a dia do trabalho parlamentar no Senado Federal, na Câmara dos Deputados, nas Assembleias e nas Câmaras, em busca do fortalecimento do Poder Legislativo e da democracia.

A Rede Legislativa de TV é composta hoje de 66 emissoras, sediadas em 59 cidades, mas com alcance em 250 municípios de 25 estados. A população abrangida é de cerca de 81 milhões de habitantes. Dessas operações, 14 são de responsabilidade do Senado.

Fonte: Agência Senado




***CURTA O TVS DO RJ NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DAS ATUALIZAÇÕES** 


****TVS DO RJ, 10 ANOS NO AR.*** 

Quando começamos o site, foi na epoca que liberaram a outourga da concessao para os canais legislativos, na TV digital,  até que fim entrou no ar. 

TVs do RJ 1101057109985566148

Postar um comentário

  1. olá,
    sabem da procedência do canal 40.1 denominado VILA REAL e que está transmitindo o sinal da TV Escola?
    consigo captar daqui de Ramos.

    aparenta ser alguma concessão de algo relacionado ao governo estadual, visto que tem propagandas do ESCOLA.RIO, projeto do governo do Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Pesquisei na internet sobre este canal, mas a único canal que achei com esse nome, foi um canal de Cuiabá ( Vila Real 10.1 )
      e é afiliada a Record TV .
      E no site não diz nada sobre algum canal aqui no Rio.
      Esse sinal pode derrepente nem ser do Sumaré, pode ser de algum outro local que esteja fazendo testes com o transmissor na potência máxima e vazando pra outra região.
      Só o tempo dirá se é isso mesmo.

      Excluir
  2. Agora aqui na zona Sul do Rio de janeiro Laranjeiras canal 41.1 com nível de sinal abaixo de recepção na minha TV Sony !

    ResponderExcluir
  3. Amigão fala do canal 40.1
    Ta pegando em todo RJ Sumaré.

    ResponderExcluir
  4. essa mux tv senaldo acho que nunca vai vir pro mendanha

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos