Carregando...

RIT TV e AP. Valdemiro Santiago demitem funcionários de seus canais.

 




A RIT TV a notícia é rapidinha porém é importante demitiu mais de 150 funcionários e renegociou os aluguéis dos horários comprados na Band e RedeTV! e preveem uma situação critica nos próximos 6 meses.  Lembrando que na capital carioca, além da Band e Rede TV, durante a noite a durante o programa "Fala Amigo" chega passar em até 5 emissoras simultante, além das já citadas, temos a mesma programaçã na TV Boa Ventura ( retransmissora da RIT Noticias) e na TV O Dia ( retransmissora do CJC - Canal da Juventude Cristã, todos esses canais pertecentes ao conglomerado da "Nossa TV" operadora de TV por assinatura pertecente ao missionário RR Soares. 

Sobre o Apostólo Valdemiro e a TV Mundial a situação é mais complicada, primeiro : 
Surgiu a noticias de que entraria no ar o canal Loading, que ficará no lugar da programação da Ideal TV e a direção jurídica da IMPD disse que "Não recebeu nenhum tipo de comunicado e que a programação da emissora continuaria na Ideal TV". A Coluna Splash UOL, escrita por Ricardo Feltrin mandou o comunicado oficial de lançamento da emissora e a Igreja Mundia disse que entraria em contato com a emissora. 

O jornalista Guilherme Beraldo do Portal Aqui tem Fofoca, ainda revela que TV Mundial mandou 11 profissionais embora nesta ultima sexta feira 13 de novembro de 2020

E não para por aí. O líder da Igreja Mundial teve seus bens penhorados no começo do mês de novembro em um valor de R$ 17,5 mil das contas de Valdemiro a fim de quitar um débito de quatro meses de aluguel de um apartamento utilizado por um pastor da igreja e sua família em Pereira Barreto, no interior paulista. E em, Agosto outros R$ 246,6 mil foram penhorados em decorrência do não pagamento do aluguel de um dos seus templos.

Devido a quarentena diante a pandemia do Covid 19, a arrecadação das tele-igrejas foram abaladas o que prejudicou o pagamento dos aluguéis que ele pagam para as emissoras de televisão. 
Na Mundial houve cortes de gastos e de pessoal, mesmo assim a Igreja conseguiu reunir cerca de 100 toneladas em doações de alimentos para as pessoas necessitadas. 

TVs do RJ 1101908662713093392

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos