Carregando...

Ap. Valdemiro Santiago arrenda 12 horas da Rede Brasil e divulga app de TV

Éhh, filhinhos, agora tô moderno uai. Glorifiiiicaaaa


 


Por conta da saída dele e da entrada da programação da Loading TV, o apóstolo Valdemiro Santiago está de saída da Ideal TV e a partir de hoje dia 1º de dezembro estará alugando 12 horas da Rede Brasil. 

De acordo com o jornalista, Guilherme Beraldo do Portal Aqui tem fofoca, a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus começará a ser exibido ás 5h da manhã indo até as 13h e retorna 19h indo até 23h. Na faixa da tarde, a RBTV, em sequência á Igreja Mundial, a emissora está transmitindo também os programas da Polishop. 

Com o receio de ficar fora do ar há qualquer momento, o líder da Igreja Mundial e seus pastores tem divulgado maciçamente o aplicativo "Mundial Play".  O aplicativo é muito simples, basta baixar e assistir gratuitamente, estando para Android, IOS e aparelho de SmarTV. O aplicativo tem 7,5 Mb e das atuais 671 avaliações já conseguiu nota 4,8 dos 5,0 alcançados na PlayStore. De fato é um aplicativo muito prático, não precisa fazer cadastrado e nem efetuar pagamentos; quem tem um caixinha de som bluetooth já está mais do que satisfeito, podendo assistir a programação da Igreja Mundial em qualquer lugar, desde que tenha internet é claro. 

Talvez, possa parecer estranho, porém esses aplicativos de streaming estão se tornando cada vez mais comum, sendo que um são pagos como o PlayPlus, Globoplay e gratuito com o PlutoTV Brasil, CNT Play, Panflix e agora o Mundial Play..


TVs do RJ 5316980965674327807

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos