Carregando...

Loading TV, a estreia do canal que acelerou muitos corações.

 


Ricardo Feltrin costumava falar que no futuro "Os antropólogos da internet vão vir achar este conteudo e vão usar em pesquisar no futuro" 

Pois é, vou ser mais informal, porém vou usar muito meus sentimentos ao retratar o que senti no dia 7 de dezembro de 2020. 

Quando a MTV Brasil saiu do ar. nos falamos aqui  no TVs do RJ. E no dia 30 de setembro de 2013, quando Astrid Fontenelle encerrava a programação da emissora senti uma vazio, parecia aquelas despedidas dos tempos de colégio, quando mudavam de escola ou quando um amigo mudava de cidade. 
Essa sensação de quem viveu um pouco do estopim das redes sociais sabem dizer o que é; atualizando seria a despedida dos amigos da faculdade, inclusive o falecimento de alguém querido. Era um vazio que ficava na televisão. Entrava no ar a Ideal TV, lembro-me que fiquei na expectativa que este canal traria uma programação nova, pelo menos parecida com as outras, mas não foi, inicialmente eram programa repetidos produzidos entre 2007 e 2009, programas falando sobre gestão de negócios, economia, etc, era um canal exclusivo da TV por assinatura, canal só para encher linguiça, ocupar espaço. Depois de ter sido recusado na Sky e NET, além da baixa audiência o canal saiu do ar em 2009 voltando como conteúdo repetido como havia dito no inicio. A emissora foi alugada para Igreja Universal e Igreja Mundial até pra canal de AgroBrasil que passava leilão de bois a emissora arrendou horários.

Foram exatos, 2625 dias, 7 anos e 2 meses de um vazio no line-up da TV Brasileira, quando em outubro surgiu o anuncio da nova emissora. Isso eu vou resumir e vou pular um pouquinho. Quando no final de novembro, começaram haver especulações da data de estreia, muito começaram a dizer que seria dia 1 de dezembro de 2020, de acordo com o cronômetro do site da emissora. Ao zerar o cronometro, o Mr 52x "hackeou" a programação; o apostólo Valdemiro Santiago tinha saído do ar e trocado de canal. 

Durante 3 dias o Mr 52x começou a dar detalhes do que estaria por vir. Uma nova emissora, uma nova era, uma nova história, dizendo coisas do tipo. Vamos revolucionar, marcar um novo tempo, ser um divisor de águas. Foi quando as 20h30, horario de Brasil entrou no ar, este vídeo abaixo  








Sim, amigos, segundos antes do relógio zerar de fato, eu me emocionei deitado no sofá com tudo escuro na sala da minha casa e quando entrou a logo do programa Multiverso, não tem outra palavra para definir, a não ser amor e paixão. Mas não é o que você está pensando, é um amor puro, uma paixão, um coisa parecida com Nossa!! Há quanto tempo eu não te vejo, que ter você aqui de novo!!"  Mesmo com a luz apagada, sorri muito, mais muito mesmo, me senti uma criança em um parque de diversão, ou quando ganha doces e brinquedos. Eu estava feliz de novo ao ligar a TV e ver alguém falando a mesma linguagem que a minha, alguém para fazer companhia para mim, alguém que acaba com toda chatice que estava no mundo televisivo, se hoje de saco cheio de ver, coisa ruim na televisão, eu sei que Loading vai está 24 horas passando algum tipo de conteúdo alegre e gratuito na TV Aberta Brasileira. 

Obrigado Loading, por abrir o Mar Vermelho televisão brasileira, derrubar o muro da chatice e detonar de vez com a tristeza que havia quando ligávamos a TV. 

Vida loooooooooongaaaa para Loading TV! Sucesso para vocês.    


Obs: Você pode acompanhar a Loading pelo canal 48.1 digital no Rio de Janeiro. ou pelo site www.loading.com.br lá está disponível a lista com todos os canais em todas as cidades do Brasil, inclusive das TVs por assinatura







TVs do RJ 3173074476072334852

Postar um comentário

  1. TB estou acompanhando o canal desde d a estreia e tô curtindo, os programas do canal tem me surpreendido, espero q tragam mais conteúdo tanto novo qto prós "manchetossauros" como foi dito no primeiro multi verso kkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos