Carregando...

Band ganha da Globo com o Cine Privé em Recife




Você clicou muito rápido pra ver essa matéria né? rsrs. Brincadeira.


Você pensou que o Cine Privé acabou? Você está por fora. A sessão de filmes eróticos voltou a ser exibida em agosto de 2019 e vem dando índices de audiência consideráveis em Recife. 
Talvez, você se pergunte, "Mas o site é sobre TV do Rio?"
É sim, mas não podemos deixar este feito passar. 

No dia 6 de dezembro de 2020 ás 2h07 Recife a pontuação ficou assim. 
Lembrando 1 ponto de audiência na Grande Recife significa exatamente 13.592 domicílios

O filme exibido foi Maddame Hollywood. Veja como ficou a audiência no dia em questão :

 








Ou seja, neste dia na Grande Recife deu 2,2 de audiência, então foram 29.902 domicílios assistindo o Cine Prive na Band. O filme exibido neste dia foi "Me ame duas vezes". 

Duas semanas depois, o Cine Privé voltou a se destacar novamente. Desta vez a TV Tribuna afiliada da Bandeirantes em Recife marcou 3,1 de audiência No dia foi apresentado um clássico Emmanuelle 4, um filme francês produzido em 1984 e que se passa no Brasil. Emmanuelle vem fugida da França para São Paulo para realizar uma cirurgia plástica em São Paulo, ela passa por Juiz de Fora (MG), Barreiras (BA), Rio de Janeiro e Macapá. Isto significa que audiência no ultimo sábado de 2020 foram 42. 135 domicílios ligado em Emannuelle 4. A Globo neste mesmo horário exibia o filme "Golpe Duplo" no Super Cine.
 
O ano de 2021 começou e o Cine Prive continuou se tendo índices de audiência consideráveis. 
A Band resolveu neste dia passa outro filme da saga Emmanuelle, só que desta vez foi "Emmannuelle 2 - A Anti Virgem" de 1975. Um filme que se passava na Ásia. O ibope caiu um pouco, porém continuou na frente da emissora da Família Marinho. Foram 23,106 domicílios assistindo Cine Privé na Grande Recife
A Globo neste dia exibiu o filme brasileiro S.O.S Mulheres ao mar 2, lançado em 2015.

Na praça principal para o mercado publicitário que é a Grande São Paulo, os números giram em torno de chegam até 1,9 de audiência, porém não fica na frente da Globo que chega marca até 7,8.

Pra quem não sabe, o Cine Privé, costumeiramente chamado Cine Band Privé, é uma seção de filmes eróticos de softcore. Softcore somente exibe cenas dos seios das mulheres e vezes a suas partes íntimas, não há nenhum tipo de cena que mostra a parte intimas do homens. Diferente dos filmes hardcore, o softcore, não tem cenas de penetração sexual, são exibidos cenas picantes de beijos e abraços bem quentes. Os filmes tem roteiros como se fosse um filme normal, porém tenha essas cenas de nudez. 

Muito filmes chegam a ser bem trash, de conteúdo duvidoso, com qualidade técnica, caracterização e roteiros horríveis e outros bem interessantes como Emmanuelle 4, que tem cenas que se passa no Centro do Rio de Janeiro nos anos 80, musica de samba, boa caracterização, produção e figurino. E incrível que pareça, não o filme inteiro que é exibido nudez, são algumas parte que tem as tais cenas que deixaram o Cine Prive famoso durante os anos 90. 

Em respeito a imagem. Muito se tem criticado alguns filmes que são exibidos pela Bandeirantes. Como são filmes no formato 4:3, parece que foram fitas VHS digitalizadas e esticadas para que fique em 16:9 o que causa em algumas cenas leves pixelização, mas nada que impeça a exibição do conteúdo. 

Mas isso varia de filme para filme e parece que o problema não é de hoje.







E é claro que tem tweet meu. Da onde você acha que eu tirei essa informações? Mas queria dizer que tô sempre olhando os números de audiência nessa hora. É sério, tudo pra fazer esse texto. Brincadeira, só pra descontrair um pouco, mas não é o que você tá pensando não rsrs. 




Apesar de tudo isso, a Rede Bandeirantes fez muito bem em relançar o Cine Prive que vai ao ar todo na madrugada de sábado para domingo por volta das 1h30 ou logo após a luta de MMA do SFT. 
 


TVs do RJ 5095473149518397874

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares