Carregando...

TV Canção volta ao ar no Rio de Janeiro pelo canal 44.1 Digital

 






A TV Canção Nova está no ar no Rio de Janeiro e região metropolitana desde 2015, porém, em setembro de 2021, a emissora passou por problemas técnicos, inclusive informarmos aqui no TVs do RJ, que era uma alta potência refletida nos transmissores e que não tinha previsão de volta. 

Porém, no último dia 25 de janeiro de 2022, a emissora voltou ao ar na cidade maravilhosa; desta vez pelo canal 44.1. Antes a TV Canção Nova era no canal 20.1 e no físico 44UHF Digital. Agora a emissora religiosa continua o mesmo numero físico e também e virtual. Deduzimos que seja por conta da TV Pai Eterno, que é canal 14.1, porém é o canal digital é o número 20 UHF. Em alguns modelos de televisores pode ocasionar algum tipo de confusão, pois como a TV Canção Nova ficou fora do ar por bastante tempo e digitar 20 no controle remoto ele redireciona para a TV Pai Eterno que usa o 20 fisíco como dito anteriormente. Agora pelo Canal 44.1, a TV Canção Nova fica colocadinha com a TV Aparecida, canal 46.1 e mais próxima da Rede Vida canal 34.1. 

Então, repassem essa informação para todo mundo que estava sentindo falta da TV Canção Nova! 
Lembrando que a TV Canção Nova também está disponível nas TVs por assinatura, na Sky canal 8, Claro TV canal 19, Oi TV Canal 30 ou 15 caso seja no satélite SES-6, Vivo TV Canal 233 ou 234 pelo satélite Intelsat 34  ou se você tem TV Box ou Smartv, pode também assitir 24 horas no Youtube.


TVs do RJ 7672639257004606237

Postar um comentário

  1. TV Canção Nova Virtual 44.1 Fisico 44 Tem Previsão Para Colocar o Sinal no Mendanha?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos