Carregando...

Onde assistir Formula 1 pela internet se o site da Band trava ?

E aí Band tá ligado? A transmissão online também ter que ser no NO- CA-PRI-CHO


Com certeza você deve saber que a Rede Bandeirantes é a emissora da F1 no Brasil. Além da Band você pode assinar a F1 TV. Porém, se não tu não estiveres disposto a pagar uma assinatura da F1 TV e realmente quer assisitir um Grande Prêmio de Fórmula 1; o que fazer ? Ver pelo site da Band. Óbvio? 

Hummm... Talvez. 

Muitas pessoas reclamam de que a transmissão do site da Band trava durante a transmissão da Fórmula 1. 


Se você percebeu, tem postagens de 2021 e 2022 em meses diferentes, mas hoje vou deixar meu relato. Eu tenho duas antenas externas da Intelbras. Uma exclusiva pra televisão, que funciona perfeitamente e outra para os quartos. Neste domingo o clima amanheceu nublado e eu não estava afim de ir pra sala aonde o sinal estava funcioando perfeitamente, eu queria ficar deitado mais um pouco. (Ah! Você podia descansar na sala) Sim, mas eu estava com preguiça. (risos) Então, logo pensei "Nem vou mexer na antena, vou ver pelo site da Band pra ver como é.

Quando cliquei estava em 240p, não sei por qual razão. Troquei para 1080p e o que aconteceu? Travou. Diminui para 720p. Travou também. Era ínicio da corrida, e eu não queria deixar de assisti-la. De forma leiga, deduzo que o site da Band não suporta tanto acessos simultanêos, pois já fiz testes assistindo o site da emissora para assistir outros programas e o site não enfrentou travamentos, mas não era aquele trava de 5 segundos, o site durante a Fórmula 1 travou e parou, precisei dar um "F5" e depois continuar, isso é incomôdo ao telespectador. Não acredito que isso seja a problemas com a minha conexão internet pois eu uso 500mb de fibra ótica e ela é bem estavél. Sim, existe e este é o site da RBATV. Esta é uma emissora afiliada a Bandeirantes no estado do Pará que disponibiliza através no próprio site a transmissão da emissora paulista e também está disponível no ITV Channel para aparelhos com sistema ROKUTV e também pelo site CxTV que é um site que disponibiliza links oficiais de emissoras que transmitem ao vivo. O site da RBA TV em nenhum momento demonstrou grandes dificuldades para ser transmitido, apenas leves travamentos de no máximo 1 ou 2 segundos, diferente do site da Band que teve travamentos maiores, inclusive com paralisações. O reprodutor de vídeo da RBA TV é diferente da Band. Este site é ideal para quem está acessando em tablets,notebook's e desktop's e também por smartphones e se você quiser espelhar a tela basta colocar em "tela cheia" no site e usar a função "transmitir tela" no seu aparelho, caso esteja disponível. Isso é aqui é só uma dica e um reforço que os players precisam ser melhorados, pois há sim um público que necessita da internet pra assistir a F1, pois ás vezes, estão na fora de casa, estão sem sinal de tv, etc e algumas vezes os players de reprodução de vídeo tem deixado a desejar.
TV 6524982190958853287

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos