Carregando...

CNN Brasil pode virar TV aberta na frequência da Ideal TV





De acordo com o Portal iG, a antiga MTV Brasil, atual Ideal TV, quer R$ 200 milhões de reais para que o canal de notícias vire um canal de TV Aberta. A MTV Brasil saiu do ar em 2013 e logo em seguida começou a ser transmitida a programação da Ideal TV, que já teve o AgroBrasil TV transmitido na frequência, a Loading por 11 meses e indas e vindas a TV Igreja Mundial do Apostólo Valdemiro Santiago que ocupa atualmente a programação do canal. A CNN realizou diversas demissões recentemente, mas ela quer expandir para o FM e TV Aberta. Apesar de R$200 milhões não ser um valor absurdo no que se diz a respeito à uma concessão de TV, João Carlos Freitas de Camargo acha um valor fora de cogitação. Ele ouviu a proposta com atenção, porém que para a negociação possa seguir em frente a moeda de negociação precisaria ser realizada de outra maneira. João já disse que não quer a CNN gastando dinheiro à toa e a ideia é fazer grana. Para a CNN se torna um canal de TV na frequencia da Ideal TV uma parceria comercial com divisão de receitas é uma das opções aventadas. Mas existem outros formatos que podem vir a fazer o negócio prosperar. A única regra é não mexer no caixa do canal de notícias. Vamos aguardar pra ver
TVs do RJ 6774783935360838999

Postar um comentário

  1. Boa sorte. Pois vai precisar.

    ResponderExcluir
  2. Se for verdade, vai ser um belo tapa na cara da Jovem Klan. A vermos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos