Carregando...

A demora da entrada da CNT HD é culpa do M.C.?

A demora da entrada da CNT HD pode ser culpa do Ministério das Comunicações!
Diz Barcik!

Nosso projeto está em tramitação (processo) no Ministerio das Comunicações. Assim que for aprovado começaremos as transmissões. Está previsto para metade desse ano.

Atte,
Luiz Alfredo Barcik
Central Nacional de Televisão - CNT
Depto de Engenharia - Retransmissoras

Valeu!!!
Até +!!!
TV 1219985597209052394

Postar um comentário

  1. Noticie aqui: o canal 57 (cuja dona é a Rede Grande de Petrópolis) está há cerca de um mês ou mais com problema no sinal: todo dia cortam a preogramação da Rede Brasil (RBTV) e colocam clipes que ficma repetindo toda hra ou então, colocaram pregações de um pastor, e há vezes que o canal fica sem sinal. Uma vergonha. Há também o outro lado da moeda: dizem que a RBTV reduziu a potência de seu sinal. Mas, estranho é que em Porto Alegre, pelo que soube a RBTV está com o sinal normal (lá o canal tem afiliação com a TV Urbana).
    Soube que a RBTV agora tem uma nova afilaida no Rio (em Niterói): também no canal 57, mas estive em Itaipuaçu (Maricá) recentemente e lá o canal não pega. Alguém pode confirmar alguma coisa sobre esse canal? Dizem que ele opera em 70 kW.
    Novamente falando do canal 57 de Petrópolis, este alcança a Zona Oeste do Rio,com o sinal fraco, isso quando dá pra assisitir. Uma vergonha essa RBTV! E também a NGT, como já destaquei agora pouco no post sobre a NGT.
    Abraço!
    Visite meu blog:
    http://www.papodeinformatica.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos