Carregando...

TV Senado HD vindo para o Rio!

A TV Senado HD e Analógico está perto do Rio!

Eles já começaram a planejar (estudar) como será seu canal o 64 uhf (seu canal digital).

Vamos esperar a confirmação!
Obrigado!!!
TV 1726341593654214601

Postar um comentário

  1. SR ogovernador esta praticando esse revanche contra os BM DO RIO COVARDEMENTE pressisamos da vossa ajuda não nos deixe nessa hora pressisamos de politicos de coragem para falar e agir por nós, o BOPE, A CORE E OUTRAS UNIDADE DA PM estão ganhado gratificação, já o GMAR GBS NÃO GANHÃO NADA, nos deu de opção dobrar serviços e ganhar 350,R$ ou traalhar na segunda folga no combate a dengue recursos federais e é a menoria q conseguram vaga o segundo pior salario do pais nos de apoio a midia esta nos bicotando , só divulgam as palavras do secretario de saude e autoridades do governador o povo não sabe das verdadeiras reveendicções,parar com as gratificções e nos dar um aumento para todos policia e bombeiros, de 100% que ainda assim continuaremos a baixo da maioria dos outros estados.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos