Carregando...

Globo News novamente bloqueada!!!

4 A+ A-
Após 14 dias com seu sinal aberto 24h por dia. A Globo News novamente está bloqueada (codificada) no canal 36 UHF!!!

Ainda não se sabe, se o seu sinal vai continuar bloqueado temporariamente (como os demais canais TVA) ou definitivamente.
TV 7153057665045319141

Postar um comentário

  1. foi por causa do horaio politico. A GN era a unica dos canais abertos que nao exibiu.

    ResponderExcluir
  2. poxa,estava bom demais para ser verdade,q pena,mas estou torcendo para q o seu sinal seja libarado novamente...

    ResponderExcluir
  3. Talvez só tenham aberto o canal para testes e o bloqueio não tenha nada haver com o Horário Político. Lá em Porto Alegre, tem um canal chamado TVCom, que opera na TV por assintaura e por algumas horas seu sinal é visto em UHF e na propaganda eleitoral, continua normal, ou seja, não passa a propaganga e continua com o sinal aberto.

    Pra quem assistia, uma pena a Globo News ter bloqueado o sinal. Pra mim não mudou em nada, já que o sinal dela não chega aqui.

    ResponderExcluir
  4. Lamentave a codificacao da GloboNews. Essa era uma alternativa interesante a RecordNews e aos demais canais abertos. Espero que se esta iniciativa for das Organizacoes Globo e estea oocorrendo algum tipo de retaliacao ou impedimento pelo MC(Ministerio das Comunicacoes) uqe isto seja logo solucionado, pois a popularidade da Record, deve-se muito ao ampla acesso a seuas outras midias, como a Record News. Aguardamos este estrategico terorno da GloboNews.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares