Carregando...

RedeTV! realiza debates, mas sem estúdios

1 A+ A-

RedeTV! corre contra o tempo para realizar debates entre candidatos a governo de cinco estados. Emissora sofre com escassez de estúdios. ..

Por Pedro Paulo Spoletto, com informações do Natelinha/HTFórum.

A RedeTV! está correndo contra o tempo para realizar os debates entre candidatos ao governo de cinco estados brasileiros. De acordo com o jornalista Lauro Jardim, apenas a sede em São Paulo e a filial de Fortaleza possuem estrutura para promover o encontro com os políticos.

Já as filiais do Rio de Janeiro, de Belo Horizonte e de Recife não possuem estrutura física suficiente, o que obrigará a emissora a procurar outras instalações para realizar os debates.

Na última terça (3), a emissora bateu o martelo e definiu que o debate entre Sérgio Cabral e Fernando Gabeira será realizado no Iate Clube, na zona sul do Rio de Janeiro. Já os confrontos de Minas Gerais e de Pernambuco ainda seguem sem local definido.

O debate entre os candidatos à presidência da república será realizado nos estúdios da emissora em São Paulo, no dia 12 de setembro. Já os confrontos estaduais estão agendados para o período entre os dias 15 e 23 de setembro. Ao todo, serão três debates por semana.

A apresentação ficará a cargo do jornalista Kennedy Alencar. A direção geral dos debates será de Américo Martins, diretor de Jornalismo da RedeTV!.

Debates - primeiro turno

12 de setembro, às 21h (domingo)
Candidatos à Presidência

15 de setembro, às 22h15 (quarta-feira)
Candidatos ao governo - São Paulo

16 de setembro, às 22h15 (quinta-feira)
Candidatos ao governo - Rio de Janeiro

20 de setembro, às 22h45 (segunda-feira)
Candidatos ao governo - Pernambuco

22 de setembro, às 22h15 (quarta-feira)
Candidatos ao governo - Minas Gerais

23 de setembro, às 22h15 (quinta-feira)
Candidatos ao governo - Ceará.



Emissora concentra esforços para levar sinal digital a Fortaleza (CE)
A RedeTV! enviou técnicos e equipamentos para sua filial em Fortaleza para implementar o sinal digital da emissora na capital cearence. De acordo com informações de membros do HT Fórum, a expectativa é de que tudo esteja pronto até terça feira (24).

A próxima cidade a ser contemplada com o sinal digital deverá ser Recife (PE). Apesar do ritmo intenso de trabalhos na última semana, a emissora segue atrasada com o cronograma estipulado pelo Ministério das Comunicações. Segundo o documento, o sinal digital já deveria estar no ar desde o início deste ano.

Atualmente, a RedeTV! conta com transmissão digital em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
TV 2140544987202016947

Postar um comentário

  1. Como pode a 5ª maior emissora de TV aberta do Brasil não ter estrutura para debates no Rio, em BH e Recife?
    Não entendi porque passar os debates locais para todo o Brasil.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares