Carregando...

Rede Globo terá estúdio panorâmico no Jardim Botânico

5 A+ A-
A partir de abril, a Rede Globo terá um estúdio panorâmico no último andar da sede da emissora no Jardim Botânico, é o que informa a jornalista Ana Luiza Guimarães.

O estúdio terá vista para a Lagoa, as montanhas e o mar ao fundo e, ao que tudo indica, a princípio servirá apenas para o "Bom Dia Rio", apresentado pela própria Ana Luiza.
TV 1447179465074661312

Postar um comentário

  1. Muito bom isso e de muito bom gosto da emissora, valorizando o visual privilegiado que cerca o prédio-sede que fica no Jardim Botanico. Mas, a ídéia não é nova. A extinta Tv Manchete, possuia um estudio desse, bem em sua cobertura no Predio que abrigou suas instalações no Aterro do Flamengo. Este estúdio serviu para apresentar alguns programas de fim de noite, como: Cabaré do Barata com Agildo Ribeiro, um outro programa com o Miéle do qual não me recordo o nome agora e alguns telejornais. Ficava bem ao lado do "M" que a Manchete tinha instalado bem no alto do Prédio...

    ResponderExcluir
  2. Será que agora vão transmitir o jornal em HD?

    ResponderExcluir
  3. Acho que eles devem sim transmitir em HD. Pois eu lembro que eles tinham planejado para transmitir o jornalismo (2011) em HD. Também deve ser igual a Record, que só transmite o estúdio em HD e apenas algumas poucas matérias em HD.

    Acho que se eles tiverem que investir, que invistam logo em HD.

    ResponderExcluir
  4. conversei com um cinegrafista da globo e ele disse que tem quase certeza que a partir de abril com o novo estúdio o rjtv passará a ser COMPLETAMENTE em alta definição.

    ResponderExcluir
  5. Quais os endereços aonde é RJTV e jornal nacional? Tem 4 prédios lá no jardim botânico.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos