Carregando...

Chamada de estréia da Rede 21 no Rio (2004)

Em Janeiro de 2004, a recém-formada Rede 21 chegava na cidade do Rio de Janeiro pelo canal 54. Apesar da emissora só exibir 7 horas de programação diária (17 horas eram formados por programação paga), a base da programação era formada por filmes e séries clássicas, programas de entrevistas e um jornal diário. A emissora espelho da Band deixou a nossa cidade em dezembro de 2005 e muitos telespectadores ainda sentem saudades da programação alternativa da emissora no horário nobre.

Chamada de estréia do canal 21 na cidade do Rio de Janeiro (2004)

TV 5198713069338927738

Postar um comentário

  1. Eu gostava de assistir Yu Yu Hakusho e Cavaleiros do Zodíaco. Pena que saiu do ar esse canal.

    ResponderExcluir
  2. Não perdemos nada!!! depois que o canal deixou de ser transmitido no RJ ele foi arrendado para a Igreja Mundial... hoje exibe 22 horas de igreja e 2 horas de jornalismo por dia....

    ResponderExcluir
  3. é um canal q a Band não soube definir o seu estilo!
    resumindo jogu dinheiro fora!
    para que o canal fosse interesse precissaria que a band investisse em conteudo para o canal!

    ResponderExcluir
  4. Pois é! mas se nem o canal princial a BAND consegue se manter com folga, imagina ter que manter 2!

    ResponderExcluir
  5. A Rede 21 era uma ótima opção quando chegou ao Rio. Eu assistia o Saca-Rolha todo dia... Uma pena que tenha se perdido...

    ResponderExcluir
  6. Duas grandes fases da Rede 21 (que aliás, agora que a Band quer lançar seu canal de Cultura para TV paga, devia colocá-lo em sinal aberto HD no RJ e SP primeiramente. Certamente ganharia afiliadas e cresceria. Seu jornalismo podia no início aproveitar as produções das afiliadas da Band) foram no início, em 96, quando era quase um canal comunitário, com muito jornalismo, cultura geral e até um pouco de esporte. Jogo Aberto era o programa esportivo do Canal 21, enquanto o Esporte Total era da Band. A outra grande fase infelizmente não foi levada à frente, tinha como gerente de programação, Rogério Gallo, onde o Saca-Rolha citado acima pelo Daniel era uma das principais atrações.

    Torço muito pela volta do canal 21.

    ResponderExcluir
  7. Ainda existe esse canal em SP?, eu li a bastante tempo que eles venderam todo o espaço do canal para uma igreja evangelica. acho que já deve ter falido!

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito,a Rede 21 já morreu mesmo.Já foi uma ótima opção de canal.Hoje é uma desgraça ver 22 de IMPD.Falar de Deus é bom,mas 22 horas???Assim não dá!

    ResponderExcluir
  9. et@, o canal ainda existe em São Paulo, inclusive, com transmissão digital (HD), além de algumas afiliadas pelo Basil.

    Mas não produz mais conteudo, a Bandeirantes arrendou 22 horas da programação pra uma igreja, e as 2 horas de programação própria se limitam a reportagens da TV Bandeirantes....

    ResponderExcluir
  10. Qualidade HD de várias séries: http://qualidadehd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. É melhor intendermos que o Rio está sendo BOICOTADO com Canais de Tvs, para nós não apresentarmos um material de qualidades a tantos TURISTAS que irão cheagar para vários EVENTOS que teremos aqui na nossa CIDADE.
    Devemos gritar para mais canais gratis em HDS prq São Pualo tem muitos Canais UHF e não terão eventos tão importantes quantos os do Rio.
    Abraço,
    Vcosta

    ResponderExcluir
  12. Daniel muito obrigado pela informação!,veja a nossa situação aqui no RJ, a CNT está penando para colocar seu canal digital no RJ e a REDE 21 tem seu sinal digital em SP que não tem nem programação

    ResponderExcluir
  13. Talvez vcs não saibam,mas o canal religioso do Ap. Valdemiro Santiago transmite em dois canais.Uma para Rede 21,que pertence ao Grupo Bandeirantes,que arrendou 22 horas de programação de igreja e a Rede só transmite 2 horas dedicadas as reportagens da Band e do canal pago Band News. E o outro canal é o da TV Igreja Mundial que,ao contrário da Rede 21,transmite 24 horas só de culto e pregração.Talvez se eu não me engano é que transmite via parabólica e cabo para todo o Brasil e tem algumas afiliadas e retransmissoras.

    ResponderExcluir
  14. Vai ser ruim porque o canal 21 sera em conjunto com o canal playtv da TV paga

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos