Carregando...

Nova previsão da cnt para entrar na era digital


Eu leno ja entrei em contato só esse ano com a engenharia da cnt mais de 3 vezes ,como de costume eles só adiam a sua transmissão digital agora eles deram outro  prazo entre abril/maio para o inicio da trasmissão isso vale também  para o sinais captado pelo morro da medanha e do sumaré no Rio de Janeiro, VEJA AGORA A RESPOSTA DA CNT E MINHA PERGUNTA 
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 
Essa imagem contém a minha pergunta !!

Resposta da Cnt 



Agora essa imagem e a previsão para março,quando mandei no Fim de fevereiro (20/02/2011)
Minha Pergunta


Resposta da Cnt(são dua resposta )


Éh, tá dificil heim !!!


Agora eu quero saber da sua opinião sobre essa mudança ?

No começo de abril enviarei novamente para engenharia da cnt ,aguarde a publicação do novo pazo ,rsrsrsr !!!!

TV 8458142700741914437

Postar um comentário

  1. I-na-cre-di-tá-vel.

    Leno, fala baixo. Nessas horas, nem é bom comentar sobre esse assunto, muito menos sobre o prazo da CNT para o Mendanha, pois sabemos que há muitos "velhinhos", fãs do TVsdoRJ. E esse assunto pode faze-los infartar ou ter um ataque fulminante....

    Falando sério:

    É meus amigos, a CNT vai exibir a série do Bruce Lee em Standard analógico mesmo!

    ResponderExcluir
  2. acho que devemos levar em conta a resposta pra junho.
    e diga-se de passagem a Redetv! e Record que provavelmente colocaria os transmissores que estavam no sumaré ainda nem entraram!
    se elas já tem os transmissores pq tamanha demora.
    o pior é que a licitação a Redetv! levo, mas vamos supor que ela realmente vá transmitir os jogos, MUITOS BRASILEIROS NÃO IRÃO CONSEGUIR VER.
    REDETV! ACORDA USA ESSE 1BI E MEIO PARA LEVAR SEU SINAL DIGTIL A MAIS BRASILEIROS E INVISTA EM PROGRAMAÇÃO LOCAL!

    ResponderExcluir
  3. Estranho que eu entrei em contato anteontem com a CNT e o próprio Luiz Barcik me garantiu que a CNT continua trabalhando para que o transmissor digital do Sumaré entre em funcionamento ainda neste mês de março.

    ResponderExcluir
  4. Amigos,
    Duas falácias, duas ilusões.
    A CNT Digital e a RedeTV! transmitindo Brasileirão.
    Dando 1 bi? Só pelos direitos? E os custos de geração? Serão 2 jogos por semana, SE ROLAR.
    Nego não tem idéia... é incrível...
    Ninguém tem a capacidade de geração como a GLOBOSAT. Que usa caminhões de EFP das afiliadas e de empresas de uplink. Inclusive algumas delas é que dirijem a transmissão, inclusive inserindo os GC do Sportv. A redetv sequer afiliadas tem.
    Só SP gera alguma coisa. Nem no Rio ela tem estúdios ou switcher para trabalhar um jogo separado da rede. Ela não vai apresentar as garantias de transmissão. Aposto e ganho!
    Da CNT, bom, eu já desisti há muitos ANOS...

    ResponderExcluir
  5. mas uma vez a cnt com esse papo pra boi dormi!!

    ResponderExcluir
  6. É muita cara de pau da CNT.

    Seria mais digno fazer como a NGT, que diz não ter previsão.

    Melhor do que ficar nessa novela desde Dezembro / 2008.

    ResponderExcluir
  7. Como se não bastasse terem invadido o HTForum, os analfabetos agora também contribuem para o TVs do RJ.... tsc tsc tsc.. #braziu

    ResponderExcluir
  8. Victor Faria disse...

    Estranho que eu entrei em contato anteontem com a CNT e o próprio Luiz Barcik me garantiu que a CNT continua trabalhando para que o transmissor digital do Sumaré entre em funcionamento ainda neste mês de março.
    11 de março de 2011 21:08

    RESPOSTA

    esse e-mail foi recebido
    10/03/2011 14:30:57 recebi ontem

    ResponderExcluir
  9. Sobre a NGT, é interessante destacar que nem mais no site oficial da emissora, consta o canal digital do Rio. E o de SP, sim.
    O canal 45 do Rio, parece que era educativo, o que torna praticamente inviável uma emissora, que mais do que qualquer outra, necessita de inserções comerciais. Até hoje, insisto para que a Fundação Padre Anchieta negocie o canal. Segundo a orientação do MINICOM, os canais digitais que vemos atualmente, são AUTORIZADOS, por decreto, a quem já tem concessão analógica. NOVAS CONCESSÕES DE DTV somente em 2016, quando os analógicos serão desligados e devolvidos. Repito: Os canais atuais são consignados, isto é, são entregues até o desligamento. Somente terão os canais digitais, os concessionários do serviço que já possuem o canal analógico.

    Não é só a CNT que está atrasada. Em abril, o HD da TV Gazeta São Paulo (11.1) entra em definitivo. O primeiro programa gerado em HD, será o de Ronnie Von.

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKK, isso está parecendo a nova novela da CNT, é melhor a gente deixar isso de lado, a CNT tem os equipamentos, tem autorização, mais não tem dinheiro para instalar seu equipamento, deixar ela juntar uns trocados, aí sim ela coloca seu sinal digital.

    ResponderExcluir
  11. estranho é ela está funcionando em americana e aqui que já tem tudo está essa demora, to achando que ela vai começar a operar só quando puder no rio, sampa e cbta.

    ResponderExcluir
  12. a mensagem que recebi:

    Caro Getz.

    Curitiba e Rio de Janeiro, devemos estar no ar em abril/maio.

    São Paulo deve demorar mais um pouco pois dependemos da outorga do Ministério.

    ResponderExcluir
  13. Se a TV Cultura (que é uma emissora pública) tem vários anunciantes, por que a NGT não pode fazer a mesma coisa?

    Acho que até a CNT tem mais estrutura que a RedeTV!. Acho que não é preciso que a RedeTV! tenha estrutura fora de SP, pois que eu saiba a Band chega a transmitir jogos do Carioca dos estúdios de São Paulo, pois aqui não tem estrutura pra isso. Além disso, a Band só transmite dois jogos e qualquer partida sempre tem que passar por São Paulo. Não é como na Globo em que os estados tem mais autonomia Só Globo e Record têm uma verdadeira estrutura capaz de cobrir o Brasileirão, mas certamente a Globo está muito à frente da Record. A RedeTV! ainda tem o programa das afiliadas - muitas delas cortam pogramas da emissora para colocar programação local (geralmente, terceirizados), fora que o sinal da RedeTV! ainda é ruim em algumas regiões do Brasil e em muitas o sinal é o mesmo da rede (leia-se São Paulo), o que impediria esta região de receber um jogo alternativo, caso a partida não possa ser recebida lá.

    ResponderExcluir
  14. Relaxa, pessoal
    Até Abril de 2016 entra no ar =X

    ResponderExcluir
  15. Pessoal?? Chico Xavier reencarnou??? que mensagens psicografadas são essas???

    ResponderExcluir
  16. Vale lembrar a importância dos canais digitais para a popularização dos demais canais da TV aberta. O UHF precisa ser redescoberto, ou finalmente descoberto pelo telespectador. A opção gratuita, cada vez mais acessível ao público.

    Exemplo: Record News furou inclusive a Globonews e demais emissoras, iniciando a cobertura do Terremoto no Japão ás 6 da manhã. Já tinha feito isso durante os temporais da região serrana do Rio.
    Concorrência é isso.

    ResponderExcluir
  17. como anda a mixtv digital?
    o canal 51d?

    ResponderExcluir
  18. Não adianta as Organizações Globos são as melhores, a Globo na tv aberta e os canais Globo Sat estão preparados para a transmissão, faço parte de um forum que debate qualidade da imagem, a melhor é a da Tv Globo e a segunda melhor da Rede Tv. Sobre a CNT ja perdi minha esperanças como os amigos falaram com esse velha história pra boi dormir. Quando esta passando jogo nas dua redes Globo e Band comparem a imagem, a da Globo perfeita, a banda parece que pega a imagem, da globo e da um zoom para poder sumir o placar e a logo da globo. a imagem fica um lixo.

    ResponderExcluir
  19. Ue gente ??? A emissora CNT tah correta gente !! Ela colocaram o mes !!! MAS NAO COLOCOU O ANO !!! kkkkkkkkkk Entao ?? Ela num tah errada nao !! kkkkk

    Sacanagens a parte !! E sabido que esses canais de pouco orcamento, o problema principal dela, da NGT e outras e justamente ter din $$$ din pra botar tudo pra funcionar !! E olha ??!! Se soh pra colocar o transmissores e as antenas no Sumare e em outros lugares jah tah isso assim ??!!! Imagine quando colocar as ilhas de edicoes ,cameras e outros itens pra poder funcionar em alta resolucao nos estudios ??!! Enfim.. Tomara que elas venham, mesmo nao dizendo qual o ano !! kk Pelo menos em 2016 tem que estar funcionando !!
    Alex

    ResponderExcluir
  20. a rede cnt vai começar em maio qual é data

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos