Carregando...

TV Tupi canal 57 de Niteroi voltou

  


     Desde quinta-feira, dia 7 de abril, a Tv Tupi canal 57 UHF voltou ao ar após mais de seis meses fora do ar. Felizmente este canal deixou de ser um zumbi parcialmente, embora ele não gere nada aqui mesmo sendo concessão de canal e não de restransmissora. De qualquer forma torcemos pelo seu retorno e sucesso em terras fluminenses e que ele venha gerar programação aqui o mais rápido possível. E so!
TV 4517219546082443872

Postar um comentário

  1. Ela tambem só precisa melhora um pouco mais sua transmissão, pois na minha opinião a mesma ainda está muito longe do tolerável. Mas já é um bom recomeço.

    Mas e a RBTV como é que fica neste caso ?

    ResponderExcluir
  2. Qual é a programação? Clipes?

    ResponderExcluir
  3. Nada foi dito sobre a Mix tv,que voltou a ser transmitida no canal 16 uhf neste domingo,o sinal está ótimo,o sinal chega muito bem aqui em Piabetá(Magé)baixada fluminence,antes não pegava de jeito nenhum aqui,agora pega muito bem,imagem limpa,e som perfeito,pega melhor que as outras emissoras que também transmitem em uhf...

    ResponderExcluir
  4. Essa Tv Tupi, nada tem a ver com os Diários Associados, antigos proprietários da Tv Tupi canal 6 , extinta em 1980. Aliás, alguem pode me informar algo sobre esta sobreposição de nomes, pois os Associados possuem uma poderosa emissora de de rádio com o mesmo nome: Rádio Tupi Am e Fm do Rio de Janeiro, que no momento lidera a audiência no Rio...

    ResponderExcluir
  5. Consegui captar a TV Tupi aqui em Botafogo, com uma antena interna... o sinal não é lá essas coisas (na verdade fiquei até surpreso que consegui pegar, já que os transmissores estão em Niterói).

    A programação musical parece legal.... fica na tela a hora local, e o endereço do site www.mundialcom.com.br que está em construção :)

    Abs,
    Eduardo

    ResponderExcluir
  6. Aqui area flamengo nem penssar o sinal,,,cade RBTV,0 CANAL 57 , CADA RBTV...SE FOR A PORCARIA QUE TAO FALANDO .COITADOS DA GALEGRA DE NITEROI, SO VAO VER O QUE OS PAULISTAS GOSTAM.....

    ResponderExcluir
  7. E continua a confusão de canais. Muita gente reclamando que a RBTV de Petrópolis está se confundindo com a Tupi de Niterói. Quando vão resolver isso?

    Esta TV Tupi é do Grupo CBS, o mesmo que administra a Rádio Tupi de SP.

    Qual é a programação do canal? Os clipes que passam lá não são ruins, mas um canal não pode passar só clipes. Mas, como está a programação?

    ResponderExcluir
  8. Leonardo Ivo,
    Esta antena da Tupi TV está na mesma torre que a Rádio Kiss FM está usando para transmitir o seu sinal em baixa potência desde o ano passado?
    O Niterói Shopping tem alguns sistemas no alto de sua torre. Fica na Rua da Conceição, 188, no Centro de Niterói.
    A sua torre tem 134 metros de altura, e atualmente é o 37º prédio mais alto do país.

    ResponderExcluir
  9. Daqui a pouco essa falsa Tupi TV vai sair do ar.Não creio muito não,rsrsrs....

    ResponderExcluir
  10. Caro amigo Victor

    Não sei se vc sabe,mas a Rádio Tupi AM e FM de SP na verdade pertencia ao grupo CBS.Hoje elas pertencem ao Grupo Abril Radiodifusão,o mesmo que controla a MTV Brasil,que antes era chamada de TV Abril.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  11. Rádios Tupi AM e FM de SP são da Abril ?!?!?!?
    Comeu um naco de merda?

    ResponderExcluir
  12. Mudou, Felipe? Não sabia? Então, quem sabe agora o canal de TV também melhore. E se assim for mesmo, eles podiam juntar essa TV Tupi com a MTV.

    ResponderExcluir
  13. Então, não mudou Xurupito?
    E aí alguem sabe realmente se mudou ou não?

    ResponderExcluir
  14. Rádios Tupi AM e FM são do Grupo CBS, atual Rede Mundial de Comunicação. A Tupi FM é a lider de audiência. A Tupi AM teve seus estúdios recentemente modernizados na sede do grupo.
    Fazem parte ainda, na capital, as rádios Kiss, Scalla, Iguatemi, Mundial e demais rádios em Brasília e interior de São Paulo. A expectativa maior é pela Kiss Rio.
    Detalhe a ser considerado: Se a Tupi FM fosse mesmo do grupo Abril, já teria virado MTV FM, sonho dourado do grupo no ramo da radiodifusão.

    ResponderExcluir
  15. A TV TUPI, canal 57 UHF em Niterói, irá mudar para o canal 40 em breve..... a Anatel fez essa alteração no início do ano.

    Agora só não sei quando irá ocorrer.....

    Qual é a frequência dessa KISS FM em baixa potência???

    Abs,
    Eduardo

    ResponderExcluir
  16. Eduardo,
    91,9 MHz.

    ResponderExcluir
  17. É, realmente o sinal é muito fraco.... sabe se eles pretendem aumentar? vi que a concessão é de São Gonçalo.... transmitem de á mesmo?

    ResponderExcluir
  18. Eu moro em São Gonçalo e nunca consegui capitra o sinal da TV Tupi. E espero q assim continue pois mil vezes RBTV que clipes.

    ResponderExcluir
  19. Dyego,

    Conforme já falei, a TV TUPI irá migrar para o canal 40! deixando de atrapalhar o canal 57 de Petrópolis....

    ResponderExcluir
  20. Só que temos um conflito aí Eduardo. Segundo o Plano Básico da agência, o canal 57 UHF RIO DE JANEIRO, passa a ser uma concessão "TVA", pertencente à Nova Com. Part., que na verdade, é a entidade concessionária do canal 40.
    Minha dúvida é onde iria parar o Esporte Interativo, que ALIÁS, quando vai estrear em definitivo? Ainda permanece experimental, e tem sérios problemas a resolver na Zona Oeste, por exemplo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  21. A TV Esporte Interativo irá para o 57!

    E a RBTV de Petrópolis irá pra o 55!

    São tantas mudanças.... mas tá tudo lá no site da Anatel.

    ResponderExcluir
  22. a tv tupi é de niterói e não pega em itaipu mas, pega em são gonçalo....por que?

    ResponderExcluir
  23. Eu sou de São Gonçalo q nunca consegui capitar o sinal da TV Tupi!

    Enfim, saudades da RBTV!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos