Carregando...

Band HD no Mendanha voltou a transmitir


Título original em 3/05: Band HD no Mendanha fora do ar

Desde ontem (2/05), os retransmissores da Band na Serra do Mendanha estão com problemas. Tanto no sinal em HD quanto o sinal analógico, ambos estão fora do ar até esse momento (11:38h). No dia 01/05 durante todo o dia, os equipamentos já davam sinal que estavam com problemas, porém somete ontem, o sinal caiu de vez.

Plantão 13:40 hs (3/05)

Nesse momento, a Band Analógica está no ar, porém o sinal HD ainda encontra-se fora do ar.

Curiosidade:O transmissor analógico exibe o feed HD da Band Rio. Por isso, podemos dizer que o problema resume-se ao gap-filler da emissora.
Plantão 16:10 hs (4/05)
Nesse momento, a Band HD voltou ao ar.
TV 6988835759774743983

Postar um comentário

  1. Ai galera o meu sinal da BAN analogico em jacarepagua CDD esta otimo.
    Pena que nao consigo pega o sinal digital.
    Quando esse bendito sinal digital vai chega aqui???????????
    Ass:Kauã nogueira

    ResponderExcluir
  2. è verdade, domingo a band tava sem som e com imagem toda borrada, agora já ta normal. Eu recebo o sinal analógico UHF.
    Abraços, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável, um problema desses...sempre na Serra do Mendanha. Fico feliz em saber que o problema não é só comigo... mas mesmo assim, até quando teremos sinais estáveis por aqui?

    ResponderExcluir
  4. Lamentável, um problema desses...sempre na Serra do Mendanha. Fico feliz em saber que o problema não é só comigo... mas mesmo assim, até quando teremos sinais estáveis por aqui?
    Repetindo!

    ResponderExcluir
  5. Estáveis??? acho que não estão, né???

    Mas acho que só no dia em que as Emissoras tiverem tranmissores/antenas reservas, como acontece no Sumaré....

    ResponderExcluir
  6. Uma das coisas mais lamentáveis, em minha humilde opinião, É A BAND NÃO TER UMA TORRE NO SUMARÉ.
    Lamento a estrutura da Band no Rio. Devolveu a concessão do 54 UHF (nosso canal 21), faz uma ORLA TV (que é uma idéia ridícula, TV de quiosque), não tem nem como dar suporte a emissoras de rádio que o grupo poderia ter no Rio como faz em SP.
    A emissão dos sinais funciona em meros penduricalhos na torre da EBC.

    ResponderExcluir
  7. eu quero saber quando a rede 21 volta ao rio?

    ResponderExcluir
  8. Pra quê você quer a Rede 21 de volta no Rio? Este canal virou praticamente uma retransmissora da TV Igreja Mundial (parece que são 23h de pregações e1h de jornalismo).

    ResponderExcluir
  9. Se LUIZA BRUNET fechar com a BAND, o programa será ancorado da BAND RIO. Finalmente... olha as coisas melhorando pro lado de Botafogo... Só falta agora investir mais em jornalismo.
    E a REDE 21 em programação própria, que na minha opinião já foi um dia a melhor emissora regional do país. (1996 ela era melhor que a TVCOM)

    E Amílcare Dallevo PODE TER comprado os 30% da Rede TV, que eram de seu sócio Marcelo Carvalho.
    A transação deve ter envolvido US$ 150mi (cerca de 240 milhões de reais).

    ResponderExcluir
  10. A Band Rio é toda armengada, não tem nem torre, acho que é a única da rede assim; ta explicado porque traça no IBOPE. Perde feio pra Band Bahia.

    ResponderExcluir
  11. A Band - Rio inaugurou novas instalações no Rio, mas mesmo assim continua acanhada, tem Sede mas não tem torre. O SBT - Rio, vive espezinhado a CNT, pois é o senhorio da antena da qual a CNT é inquilina, ou seja, o SBT tem torre mas não tem Sede. vive num cinema poeirinha, em frente ao Pavilhão de S. Cristóvão e vive se gabando do complexo Anhanguera em S. Paulo, aqui eu nteria um "complexo' de mostrar para alguem, a Sede que eles tem. A CNT, nem Sede nem torre, vive num cortiço de quarto e sala numa rua deserta e de dificil acesso também em S. Cristóvão, que herdou do SBT .(tá explicado) ou seja um verdadeiro mafuá... A REDETV (argh!!! que nome rídiculo...), que agora foi vendida, não se sabe se esta venda, vai modificar alguma coisa neste arremedo de televisão, onde as "Primeiras Damas" é que mandam, está instalada numa sala da Torre do Rio Sul, que mais parece uma pronta-entrega. A TV Brasil, apesar de estar bem instalada, ter um bom prédio e bons estudios, não tem imagem e nem programação, virou "Tv Pública" (até hoje nao sei que diferença faz ser pública ou estatal...). Só nos resta a Globo com seu Projac e um otimo Predio no Jardim Botanico, projetado especialmente para televisão e a TV Record, com seu Recnov, um bom projeto que torço para que seja ampliado e valorizado, gerando novos empregos e a promessa de uma nova Sede para a Record-Rio, já que os estudios de Benfica, são pra lá de inadequados, tanto pela falta de estrutura, quanto pela localização...

    ResponderExcluir
  12. Hoje, a Rádio Bandeirantes AM de São Paulo faz 74 anos. Uma data mais do que especial. Quem sabe, quando fizer 75 anos, nós aqui do Rio, não ganhamos uma Rádio Bandeirantes AM 1360 decente, nos moldes da mamãe paulistana?

    Sobre o tópico, algumas dúvidas:

    1. Cadê os estúdios da MTV?
    2. Cadê os estúdios da RedeTV?
    3. Que novas instalações a Band instalou no Rio?
    4. A CNT HD chega antes de 2016? (rs)
    5. A TV Brasil é "bem" instalada no Rio? Na Gomes Freire? Porque a EBC Não se instala em estúdios novos na zona portuária, como fizeram as estatais na Espanha, em Portugal? Sedes modernas, amplas, última geração e capacidade de produção? ah... deixa pra lá vai...
    6. E Record também pára de graça. Se quiser uma sede nova de jornalismo já tá de careca de saber pra onde vai. Então vai logo. Ninguém aguenta mais ver um estúdio para 3 programas da casa...

    ResponderExcluir
  13. Realmente. Falha minha. Esqueci de mencionar que apesar de a TV Brasil possuir uma boa Sede, está instalada na Av Gomes Freire, numa das áreas mais degradadas do centro do Rio. Não tenho a menor noção de onde ficam os estudios da MTV no Rio, se é que eles existem. A Band inaugurou sim novas instalaçoes no Rio, em Botafogo na mesma rua Álvaro Ramos. Passou do n. 492 para o 350. Antes ficava num pequeno prédio que antes funcionava um estúdio de som e agora está num prédio maior mas nem de longe, pode-se dizer que são instalações condizentes para uma emissora de televisão na segunda maior cidade do país. Apenas aumentaram o espaço físico para acomodar também sua emissoras de rádio (Band AM 1360, MPB fm 90,3 , Band news Fluminense 94,9.). a Rádio Band Am 1360 tem uma programação pobre e medíocre, tipo colcha de retalhos, está à anos-luz de sua matriz paulistana. Vamos esclarecer: Esta emissora se chamava Rádio Guanabara, era uma emissora histórica no RJ, entre outros talentos, revelou Chico Anísio e Silvio Santos, na década de 60. Ela foi adquirida pelo Grupo Band em 1972, por um único motivo: ela detinha a concessão de Televisão do canal 7 do Rio de janeiro e nunca foi revitalizada. Vem sendo sub-utilizada até hoje. A REDE TV ,(que nome horroroso...), nem se deu ao trabalho de construir estúdio no Rio. Usa uma divisória com papel de parede colado, numa sala do Rio Sul, para poder apresentar aquele "Notícias RJ" (nao poderiam ser mais ridículos...). A Record finalmente bateu o martelo e vai pro Recnov, depois do "mole" que deram, perdendo o Prédio da TV Manchete. Quanto à CNT HD, não vou nem perder meu tempo comentando esta droga...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos