Carregando...

Prefeitura de Itaguaí quer TV Digital ainda em 2011

Ao contrário da maioria das prefeituras do país, que provavelmente somente se interessarão em implantar o novo sistema digital em cima do prazo final em 2016, a prefeitura de Itaguaí (RJ) enviou no dia 30/05 e-mails as cinco (5) maiores redes de televisão do país (Globo, Record, SBT, Band e RedeTV!) solicitando apoio técnico e burocrático para a instalação de reforçadores de sinal na cidade.

O governo municipal está empenhado em implantar o sistema o mais rápido possível, para tanto, comunicou as emissora inclusive que irá custear o valor dos equipamentos. Após o envio das mensagens eletrônicas, a Rede Globo foi a primeira emissora a responder a mensagem do governo municipal, comunicou que está interessada em instalar um gap-filler na cidade e que o setor técnico da emissora já está trabalhando no projeto.

Além da implantação da TV digital na cidade, o administração local irá reformar a torre de televisão, ampliar a sala de transmissores e modernizar os equipamentos da central de transmissão. O grupo de trabalho que terá como missão organizar um relatório para a licitação de equipamentos conta com a presença do colaborador do TVs do RJ Danilo Aguiar.


Maiores informações em:

TV 971573825902827195

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos