Carregando...

Rede Brasil muda de canal em Petrópolis

O canal 57 UHF deixou de transmitir o sinal da Rede Grande Rio (afiliada da Rede Brasil em Petrópolis), que agora está no 55 UHF.

Com a mudança, a retransmissora da Record na cidade serrana foi para o 38 UHF e o canal 57 UHF ficou apenas com a TV Tupi, em Niterói.

Atualização 

Cerca de um mês depois de mudar de canal, a Rede Brasil de Televisão voltou para o 57 UHF.

Postado por Victor Faria
TV 8889056213795057015

Postar um comentário

  1. HOJE, DURANTE O SPTV 2ª EDIÇÃO, UM GAIATO USOU O MESMO LASER QUE É USADO EM ESTÁDIOS, EM DIREÇÃO AO ESTÚDIO DE VIDRO DA EMISSORA. ISSO AINDA VAI DAR PANO PRA MANGA. O BRASILEIRO ANDA MAIS IMBECILIZADO DO QUE NUNCA. EM TUDO. FAZ MERDA E ACHA GRAÇA. O LEMA DE "QUANTO MAIS BABACA MELHOR" VAI DURAR ATÉ QUANDO?

    ResponderExcluir
  2. Se o Governo nada inventar, aposto que o 57 UHF do Rio cai na mão do Esporte Interativo.

    ResponderExcluir
  3. mais a imagem no canal 55 ta um lixo
    da pra assistir nada
    a minha antena ta apontada pro sumaré
    mais quando esse canal era no 57 msm assim ele pegava rasuavel
    agora nem assim
    a imagem ta horrivel no 55
    que pena pq o canal tem umas variedades boa na programação.

    ResponderExcluir
  4. Bem,aqui em Piabetá(baixada)que é bem próxima de Petrópolis está acontecendo um fato muito inusitado,está pegando tanto a rede brasil quanto a record no mesmo canal(55 uhf)está horrível,ou seja a record de Petrópolis não deixou o canal 55 ainda,tanto que o canal 38 uhf não está pegando nada,e aqui pegam todas as emissoras de tv de Petrópolis,tanto que da minha casa dar para observar o parque de transmissão do Morin,em Petrópolis...

    ResponderExcluir
  5. Esse canal sempre dando problemas
    eles tinham era que pegar um canal melhor
    e por a antena no sumare
    e espalhar o Sinal para todo o Rio de Janeiro com qualidade
    o Canal é show de bola .
    eles poderiam pegar o canal 44 ou 45 ou 24 que era da mtv .

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Itagaí está acontecendo a mesma coisa que em Piabetá, o canal 55 está transmitindo a Record e a Rede Brasil ao mesmo tempo, ou seja, não tá dando pra ver nada.

    ResponderExcluir
  7. Mas não foi você quem disse que a RBTV tava pegando bem no 55 UHF aí em Magé?
    Onde o sinal da Record (Petrópolis) não chega, a RBTV tá pegando bem? Não era para a Recordjá estar no 38?

    ResponderExcluir
  8. No primeiro dia em que a RBTV entrou no ar no canal 55 uhf,a record de Petrópolis estava fora do ar,aí eu pensei: - Bem,a record deve ter mudado de canal;procurei,mas eu nao achei o canal,até aí a RBTV estava pegando muito bem,sem nenhum chuvisco,passado o segundo dia(se eu nao me engano)notei uma interferência muito forte no canal 55,no dia seguinte piorou,aí notei que estava pegando a record e a RBTV no mesmo canal,fiquei sem entender nada,como vai pegar duas emissoras no mesmo canal e na cidade? Só aqui mesmo pra acontecer isso...

    ResponderExcluir
  9. Isso também aconteceu com a própria RBTV lá em São Paulo. Ela mudou para o 50 UHF, mas este mesmo canal ficou por pegando a RBTV e o canal Terra Viva por alguns dias. Depois a situação foi normalizada, pois a Terra Viva deixou o 50 UHF. Sobre Petrópolis, ainformações que tenho e postei é que a Record tinha mudado para o 38 UHF (bom, pelo jeito, a mudança ainda não ocorreu, ao menos na prática).

    ResponderExcluir
  10. exclui essa noticia
    pow canal que naum pega no rio todo
    naum merece esta aki postado
    tipo a tv cultura que tmb naum pega no rio todo

    ResponderExcluir
  11. É pessoal, a RBTV mudou de canal, mas o sinal continua péssimo. Aliás, há vários dias que o canal 55 UHF está sem sinal (mas o transmissor está ligado, pois aparece a informação de "Sem sinal" na tela).

    ResponderExcluir
  12. ANTONIO QUANDO A REDE BRASIL VAI RESOLVER DE FATO ESSE SINAL QUE ESTA HORRIVEL

    ResponderExcluir
  13. Descobri esse canal por acaso, procurando sobre um anime que gosto muito, procurando assuntos sobre o tal anime no google cai em um site onde dizia que o mesmo passa nessa REDE BRASIL, nem preciso dizer que tô eufórica né?
    Pretendo comprar a antena de UHF essa semana já que a minha é VHF, gostei muito da programação desse canal, embora o site esteja desatualizado, aliás, com uma programação tão boa, é inadmissível uma emissora não ter um site atualizado constantemente.
    J[a andei lendo que esse canal 55UHF caso tenha sinal ruim, tem uma paradinha que precisa ser acoplada na antena melhorando o sinal em quase 100%, pelo que tô vendo a galera aqui tá tendo problemas na recepção do sinal.

    ResponderExcluir
  14. A Rede Brasil voltou para o canal 57 uhf...

    ResponderExcluir
  15. o Canal Voltou para o 57 mais a Imagem continua ruim.

    ResponderExcluir
  16. Eu quero quero que o canal Rede Brasil pegue aqui em Fortaleza-Ceará também.

    ResponderExcluir
  17. a qui no rio de janeiro no canal 51 digital deve estar em faze de testes esta satisfatoriamente dando para ser visto devera melhorar pessoal vamos dar um tempo
    para eles melhorarem afinal ver faustao e silvio santos e melhor dar um tiro na cabeca afilnal series e filmes desenhos antigos salva a madrugada afinal gosto nao se discute mas minha juventude era isso que eu me acabava hoje em dia e lixo total desenhos ridiculos eu nao tenho coragem de deixar um filho meu ver isso
    resumindo agente era feliz e nao sabia meus cumprimentos a todos um abraco pss meu teclado e da dell sexta feira 23 de dezembro 2016 feliz natal e prospero ano novo
    com programacao nova finalmente depois de muita espera

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos