Carregando...

Relatório TVs do RJ / Julho 2011

Novamente, o TVs do RJ foi atrás de informações a respeito do andamento dos trabalhos para a implantação do sinal digital no Rio de Janeiro, que apesar de ser uma das principais capitais brasileiras, ainda sofre com a pouca oferta de canais digitais, confira a seguir:


MTV

Até o final do ano, a MTV estará em HD no Rio de Janeiro, com mais potência, melhor qualidade de sinal e toda uma nova infraestrutura, foi o que disse engenheiro da emissora, Isidoro Adami, segundo informações postadas no HT Fórum

No último dia 18, a emissora do Grupo Abril chegou a disponibilizar seu sinal digital no 33 UHF, mas no dia seguinte o canal voltou à inatividade.

TV Cristã
Uma nova emissora anunciou a sua entrada no Rio de Janeiro, trata-se da TV Cristã, mantida pela EBF Comunicações e que já pode ser vista no canal 33 digital de São Paulo. A primeira emissora evangélica 100% digital deve entrar em funcionamento no Rio já no mês de agosto.

Boas Novas
A Boas Novas, por sua vez, voltar a afirmar que está dependendo apenas da liberação do Ministério das Comunicações para implantar seu sinal digital no Rio de Janeiro.

Postado por Victor Faria
TV 6012285718078596160

Postar um comentário

  1. No próximo relatório é só colocar assim:

    Relatório TVs do RJ / Agosto 2011

    Visite o site: www.htforum.com

    Hehehehehe..

    Brincadeira... mas ultiamente o relatório só tem sido um resumo do que é postado lá no HT Forum...

    Sei que está escasso de novidades, mas falta tb um pouco de esforço por parte da equipe... com a notícia da MTV em mãos, poderiam tentar entrar em contato com o canal, saber qual será a frequência utilizada no RJ, o que significa a "nova infraestrutura", enfim, não apenas copiar outros sites.

    Abs,
    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Apagaram meu comentário!!! olha a censura aí gente!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria muito de ver a Record News em Digital, mesmo eles tendo melhorado a potência do sinal analógico. E para mim, tinha que acabar com isso de retransmissora em analógico, botava tudo digital, hoje, tem conversor a menos de 150 reais, bem acessível.

    ResponderExcluir
  4. Concordo, Luís Barbosa!
    Até pelo fato de a Record (que abastece a Record News) já ter todo o seu jornalismo em HD, em suas principais capitais. O último esforço feito pela Record, que aumentou muito a potência do sinal 52 UHF, já poderia ter sido em HD. Enfim, esperemos mais um pouco.

    Vale lembrar que faz parte da estratégia da TV Globo em não produzir nada de jornalismo local em HD (risco de perder a audiência maçiça analógica conquistada), assim o Globonews não entra em HD.

    O BANDNEWS é o PRIMEIRO canal de notícias em HD.
    Infelizmente, só pra quem paga o canal na SKY.

    ResponderExcluir
  5. bem vamos a 2 informacoes importantes !!

    01 > o amigo que cuida desse otimo blog, nao disse qual canal essa nova emissora religiosa vem aqui no RJ neh ??!! Seria bom entrar em contato com eles pra saber !! E espero que nao seja um daqueles que vem no twitter e dizer da tal "rede sao luis" !!

    02 > Agora a noite (quase de madrugada) vih uma chamada das boas novas !! E em que eles estavam falando justamente dos equipamentos em digital !! Ai mostraram o caminhao e descarregando os equipamentos !! Ai aparece um cidadao lah (talvez seja um dos diretores) e disse uma coisa importante na tv !! Que a emissora seria cabeca da rede em MANAUS "???" e que soh dependeria de lah pra depois poder transmitir o sinal da emissora de lah pra toda a rede e em todo o pais!! BEM foi assim que ele disse na tv !! Agora se ele disse pra rede soh de Manaus??!! Mas pelo jeito dele falar, parecia que ele estava dizendo mesmo pra todo o pais !! Agora se o tal cidadao disse asneira ou se realmente eh isso mesmo ??!! Ai nao sei como afirmar isso !! MAS... Vamos aguardar !!

    03 > Termino essa msg concordando com os amigos acima !! Prefiro que a Record News venha logo com o sinal digital !! E ate um desperdicio um canal otimo daquele ficar soh no sinal analogico soh !! E se eles querem audiencia (tirando SP obvio), jah deveriam pensar na rede digital desta emissora nas principais capitais !! Vao ver se nao irao ganhar audiencia rapidinho rapidinho ??!! E soh questao de querer !!

    Sem mais !! Alex RJ BR

    ResponderExcluir
  6. Alex, a nova TV reliogiosa será a TV Cristã (que está devidamente citada no post). A própria emissora divulgou isso através de seu portal de notícias, conforme link disponível no post.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Assista (se tiver fígado) á TV Cristã:
    www.tvcrista.com.br

    Eles tem streaming "on demand", para seu "deleite"...

    socorro...

    ResponderExcluir
  8. Eduardo, tentei contato com a MTV, mas a mesma não respondeu, assim como Record/Record News, por exemplo.
    Infelizmente, nem sempre as coisas andam como a gente quer...
    Seu comentário não foi apagado por aqui, até porque não tenho autonomia para isso aqui (pelo visto, ele já está até publicado).
    Nem tudo que está aqui foi retirado do HT Fórum - somente as informações da MTV saíram de lá. E o que foi postado sobre a MTV, foi a resposta dada pela própria emissora. Não copiei o que foi falado pelo pessoal do HT Fórum e sim a resposta da emissora, conforme está no fórum de Curitiba. Se faltam maiores detalhes, é porque a MTV não os divulgou.

    ResponderExcluir
  9. Oks Victor !! Tudo bem !! Mas por acaso vc sabe em qual canal esta emissora vai comecar aqui no Rio ?? Seria canal 33 ou outro canal ?? Seria importante obter isso deles lah (jah que eles tem um site ou portal como queriam!!) pra tirar essa duvida !! Oks ??!!
    Parabens e abracao ai !!
    Alex RJ BR

    ResponderExcluir
  10. A RedeTV teve seu acesso ao REAL TIME do IBOPE SUSPENSO por FALTA DE PAGAMENTO há alguns dias...
    Estão recorrendo até a blogs e twitter...

    É realmente lamentável.

    ResponderExcluir
  11. Sem dar maiores detalhes, a Rede Brasil de Televisão (RBTV) informou através de sua comunidade no Orkut que em breve estará com canal próprio no Rio.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos