Carregando...

Globo HD no Mendanha volta a travar na hora danovela das 7

A velha praga conhecida pelos telespectadores da Globo HD na Zona Oeste voltou. Nesse momento, 19:50 Hs, a Globo Digital está travando. Inclusive, o travamento está pior que antes, tornando em alguns momentos a globo "inassistível"!

Nesse momento, as 21:41 hs, o travamento sumiu, acredito que o problema dessa vez está restrito ao horário da novela das 7 mesmo! Isso demonstra que a tecnologia digital ainda não está totalmente dominado nem pela maior rede de televisão do país.
TV 970026600369584903

Postar um comentário

  1. Lamentável, ainda bem que não assisto a novela. Mas porque tudo acontece com a torre do Mendanha!!!???

    ResponderExcluir
  2. E já tem japa pensando em Super-Top-Mega-Ultra-Giga-Hiper-Burlesca Definition TV. Do jeito que os teledifusores brasileiros são, é melhor deixar pra lá. Nem a TV HD os caras sabem fazer...

    ResponderExcluir
  3. tambem não sei o que acontece com a torre do mendanha.. só sei que vários dias a GLOBO travou...!!

    ResponderExcluir
  4. Marcio, isso foi resultado da instalação das torres do Mendanha às pressas na época da Copa do Mundo, ao instalar um transmissor que fosse mais rápido em importar, porém não suporta o recurso da interatividade. Ou uma outra hipótese seria a falta de sincronização entre os 2 sinais.

    ResponderExcluir
  5. Travando na novela das 21h a níveis insuportáveis; melhorou na Grande Família e voltou a ocorrer com menos frequência em O Astro.

    A intensidade do sinal também diminuiu pela metade segundo o indicador da TV em Japeri, RJ

    ResponderExcluir
  6. Ontem o horário nobre da Globo foi composto por travamentos constantes!
    Ficou travando até o "Amor e sexo"!!!!
    Quem fica na torre de transmissão, Homer Simpson?
    Affão!

    ResponderExcluir
  7. aqui em VR o canal 29 começou a travar dia 5 na hora do jogo do Brasil e pronto ja era o sinal,voltou só quarta-feira, q coisa feia rede globo.

    ResponderExcluir
  8. There are many reasons that gave our company a description of excellence from other companies competing and working in the same field, which we mention some of the following:.

    The company selects its employees to work carefully and test them to carry large size and heavy weight to ensure that they can carry all furniture easilyافضل شركة نقل اثاث

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos