Carregando...

Rede CNT adia novamente a entrada do sinal digital no RJ!

[dropcap]N[/dropcap]ovamente, a Rede CNT adia a sua entrada em digital na cidade do Rio de Janeiro. No dia 03/08, a emissora Paranaense retirou de seu site todas as informações referentes aos prazos para a entrada da emissora no sistema digital no Rio de Janeiro e São Paulo.

Desde 2008, a Rede CNT vem adiando sistematicamente todos os seus prazos para a implantação de seu sinal digital na cidade. Porém, diferente das outras situações, dessa vez, ela mesmo fez uma grande propaganda institucional anunciando os prazos, por isso, o desgaste da emissora é maior.

Agora, resta saber o que a emissora fará, anunciará nova data, ou ficará simplesmente calada?
TV 9029688937644516266

Postar um comentário

  1. Quando for declarada a extinção do canal 9 carioca, os caras acordarão. Aí será tarde.

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que ela pode fazer? FECHAR AS PORTAS.Quem sabe da história da OM, sabe muito bem pra onde vai a CNT.Aos que ainda acreditam que algo de bom sai das acanhadíssimas sedes do Pilarzinho e São Cristóvão, que dêem-se as mãos, unidos, numa corrente de fé...Quem sabe não passa no programa do pastor Valdomiro?

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda acredito na CNT. Acho que a emissora ainda vai melhorar sua programação e num futuro próximo terá seu canal digital. Mas, por enquanto, só nos resta esperar...A CNT já chegou ao fundo do poço há alguns anos e foi arrendada pela deprimente TV JB, a qual eu esperava bem mais, por levar o mesmo nome da grande JB FM. Terminado o curto período que a TV JB esteve na frequência da CNT, a emissora da Família Martinez teve que se virar como pôde, mas conseguiu dar a volta por cima, tendo hoje um bom telejornal, séries, filmes, programa esportivo, etc. Claro, a programação da CNT, na maior parte do tempo, é composta por pregações e informeciais, mas já foi bem pior.

    ResponderExcluir
  4. Não, amigo. Pior não pode ser porque isso que está no ar já é o pior da CNT. Pior do que isso, só o que faz o famigerado Canal 21 de São Paulo.

    ResponderExcluir
  5. Victor, pior do que isso só descumprindo a lei...

    ResponderExcluir
  6. Olha, né por nada, não, mas a CNT é um caso perdido. Melhor abrir falência e retirar sua insignificância, pq ta foda a coisa!!!A Manchete por muito menos saiu do ar!!!!

    ResponderExcluir
  7. Concordo Com Amigo Aqui Em Cima CNT Tinha Que fechar Portas.

    ResponderExcluir
  8. Como o nosso amigo Marcelo Delfino disse:Quando for declarada a extinção do canal 9 carioca,os caras acordarão.Aí será tarde.Não adianta vir com baba de quiabo para convencer e cair na conversa de quinta!Já ouço essa velha história há 3 anos!Imagine se a CNT entrar a pior crise.Daqui a pouco,vai ter o mesmo fim do que a Manchete!FA-LI-DA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde!!!É infelizmente nada de CNT HD, eu não acho que é crise financeira, deve ser má administração. Tem uns filmes muito interessantes que é a História de Bruce Lee, tem Missing, Mulheres assassinas, e outros entre Reporte com a Mácia. Eu acho que Esportes, Dezenhos, e Filmes, são fáceis de levar, eu prefiro que não acabe, e sim cresça e continue, pois nós estamos com deficiências de canais aqui no RioAbraço,Vcos

    ResponderExcluir
  10. Aqui estou tranquilo. Acho que devemos esperar até 2016, se não entrar ate la. Eu sei que em 2016 vai ser a desativação da transmissão analógica.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos