Carregando...

Rede CNT anuncia que terminou a reforma da emissora e que comprou equipamentos do Japão!

A CNT (aquela da imagem esverdeada e dos filmes desbotados) está entrando na era digital. Novos equipamentos, vindos do Japão, estão em fase de testes. A emissora também construiu estúdios, camarins, cenários e reformou toda a sede, em São Cristóvão.

Fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/
TV 497850265245496911

Postar um comentário

  1. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs............
    Vou dormir mais um pouco depois eu acordo.

    ResponderExcluir
  2. Kogut,
    Essa notícia é velha. Nós mesmos comentamos aqui (se não me engano, foi noticiado pela Folha) que a sede tinha sido "modernizada" com o dinheiro dos sucessivos arrendamentos de horários, que teriam sido oferecidos com esta mesma finalidade.
    Ontem mesmo, o que vi na mesa redonda dominical foi triste. Realmente me pergunto se essa programação MERECE tecnologia de alta definição.
    Mas, antes de torcer, eu devo, você deve, COBRAR a instalação do sistema DTV, EXCLUSIVAMENTE POR OBRIGAÇÃO DE CUMPRIR DETERMINAÇÕES DOS ÓRGÃOS COMPETENTES. Pronto.
    Agora sim, você que gosta (?) da programação(?) da CNT, pode torcer pela digitalização dela.

    A velha pergunta de sempre:
    De que adianta alta DEFINIÇÃO, para quem tem INDEFINIDA programação?

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Bomba, agora é para valer, nesse momento, o Grupo Português Ongoing está fechando a compra da Rede CNT!!! Amanhã, a rede paranaense pode já está em outras mãos!!

    ResponderExcluir
  4. Sério Danilo que o Grupo Português Ongoing,fechou a compra da CNT?
    Disseram que até a IMPD do Ap Valdemiro Santiago,estaria tentando comprar a frágil emissora de origem paranaense.
    Aliás,esse grupo é o mesmo que controla os jornais O Dia,Marca Brasil,Brasil Economico,e Meia Hora.

    ResponderExcluir
  5. Opa Danilo,pode deixar que já vi essa informação agora,mas isso depende do Ministério das Comunicações,até pq proíbe que grupo estrangeiro seja dono de rádio ou TV daqui do Brasil!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Não adianta ter equipamentos modernos Made in Japan,sede reformada se não reformula a sofrível programação!Tem mais televendas,igrejas (em especial a IMPD),feirão daqui,acolá do que programas próprios!
    Estou torcendo...o nariz com essa história!E só de raiva,excluí o channel 9 da minha TV!Há quase vinte anos assistia desde os tempos da Rede OM,que mudou pra CNT tempos depois.Melhor momento que a CNT teve em sua história:a famosa parceria com a TV Gazeta de São Paulo!Mulheres,Mãe de Gravata,Hugo e outros programas fizeram um sucesso e faturamento nas duas emissoras!Pior momento da CNT em sua história:A parceria com o Jornal do Brasil do arrendatário Nelson Tanure.Em 2007,arrendou a rede para virar a TVJB,que continha apenas 6 horas de programação própria,como por exemplo os programas Na Rua,Chat TVJB,Telejornal do Brasil,Verso e Reverso e outros programas.Mas a parceria não durou nem 6 meses e foi desfeita em setembro do mesmo ano.Depois a TVJB arrendou a RBTV,mas ainda nesse mês,foi extinta,queimando 50 milhões de rais em investimentos dessa fraca emissora.
    E através do Danilo Aguiar,parceiro do TVS do RJ,a CNT estaria sendo vendida para o Grupo Português Ongoing,o mesmo que controla os jornais O Dia,Marca Brasil,Meia Hora e alguns jornais do Brasil.
    Mas isso depende do Ministério das Comunicações que veta grupo estrangeiro que seja dono de rádio e TV!
    A notícia esta neste blog:http://papodegringo.blogspot.com/2011/10/cnt-pode-ser-vendida-para-o-grupo.html

    ResponderExcluir
  7. A mulher do presidente e sócio majoritário desse grupo é brasileira! Ou seja, não faltará uma laranja para colocar como dona!

    ResponderExcluir
  8. E ainda pode utilizar o nome da editora...
    Esse é o menor dos problemas...

    ResponderExcluir
  9. Bem gostaria de vir aqui e retratar o erro que acabei cometendo !!
    Primeiro !! Realmente veio uma pessoa a um forum que tb e bastante comentado sobre o assunto de tv, e que relatou que esta emissora tinha comprado os equipamentos, isso no ano de 2010 !!
    POIS BEM !! Poderiam ( e nisso e que foi o meu erro ) de nao ter comprado tudo ou comprado partes na epoca e comprado o restante e feito a possivel reforma agora !! E ai foi aonde eu errei de nao ter pensado nessa hipotese tambem !!
    Entao quero pedir desculpas pelo comentario acima colocado e nao ter pensado nessa hipotese !! E deixando que a equipe do blog se quiserem possa apagar a msg !! Agradeco desde de jah a atencao !! E tentarei ter mais cuidado na proxima vez !!

    ResponderExcluir
  10. penso eu que a rede 21 é alugada pela cnt a band para gerar e ai aparece outra empresa pra ser geradora ou a cnt ou seja a nova dona compra a rede 21 da band

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos