Carregando...

Lucia Hippolito receberá Medalha Tiradentes

A radialista, âncora e comentarista (formalmente, cientista política e historiadora) Lucia Hippolito receberá na próxima segunda-feira, às 18h30, a Medalha Tiradentes, na Assembleia Legislativa. A mais alta condecoração do Poder Legislativo estadual foi proposta pela deputada estadual Aspásia Camargo , do Partido Verde.

Lucia Hippolito é uma das mais conhecidas comentaristas de política da imprensa brasileira. É comentarista da rádio CBN e de outros órgãos da imprensa, vários deles das Organizações Globo como a CBN.

Depois da saída de Sidney Rezende da CBN e do posto de âncora do programa CBN Rio, Lucia assumiu o posto de âncora principal do programa. Nem todos os ouvintes gostaram da mudança. Enquanto Sidney era muito mais solto na apresentação do programa, Lucia tem um estilo contido demais. Todos que trabalham com ela no programa parecem muito mais à vontade diante do microfone.

No que diz respeito ao trabalho de Lucia como comentarista de política, aqui ela realmente fica à vontade. Basicamente, apenas ouvintes de esquerda torcem o nariz para ela. Os demais têm pouco a reclamar.

A coluna parabeniza a radialista Lucia Hippolito.

Aos leitores da coluna, agradeço pela atenção, desejando uma excelente semana.

Marcelo Delfino

Tributo ao Rádio do Rio de Janeiro
www.radiorj.com.br
www.twitter.com/radiorj
www.facebook.com/radiorj
Rádio 4087136289953360072

Postar um comentário

  1. Uma perguntinha que não quer calar... Será que a Lúcia Hippolito algum dia vai ter coragem de criticar a Deputada Aspásia Camargo?

    ResponderExcluir
  2. Só se a Lucia quiser demonstrar ter independência MESMO. Mas aí virão as hienas que são sempre "do contra" dizendo que ela foi ingrata com a Aspasia... E mesmo assim, só se algum dia o PV eleger o prefeito ou governador do Rio, ou o presidente da República. Ela livra a cara de alguns deputados e vereadores dos partidos que nunca tiveram o "zero um" de qualquer um dos três governos. A não ser que o(a) parlamentar seja um(a) notório(a) picareta.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos