Carregando...

NGT pode ter sinal digital no Rio ainda este ano!

31 A+ A-
A Rede NGT está prestes a entrar com seu sinal digital no Rio de Janeiro, que a partir do ano que vem deve ganhar mais atenção.

De acordo com o departamento comercial da emissora, o sinal digital deve entrar no ar dentro de 30 dias, aproximadamente, através do canal 45 UHF. Quanto à programação local, há projetos para serem iniciados a partir do ano que vem.
TV 7325566652107736045

Postar um comentário

  1. Projetos eles sempre têm... quero ver alguma coisa ser concretizada.

    Tomara que o sinal digital seja melhor no Rio do que é em São Paulo. Por aqui, já faz um tempo que a imagem (SD) é meio "quadriculada", chegando a ser pior que o sinal analógico.

    ResponderExcluir
  2. Assim como na CNT,a NGT só acredito vendo em HD claro...

    ResponderExcluir
  3. Mas quem disse que a NGT será em HD? Se a emissora entrar com seu sinal digital, será em SD mesmo. Nem em São Paulo ela tem algo em HD e qualidade de seu sinal digital é muito criticada.

    Agora, a verdade é que tá difícil de achar algo que preste na NGT. Pra quem gosta daqueles programas cearenses populares da TV Diário, a emissora se tornou uma boa opção.

    Tem ainda bons programas da TVT (TV dos Trabalhadores).

    Da NGT tem os clipes, única coisa que ainda assisto, quando lembro e não tenho nada pra fazer (e claro, quando acerto o horário que passa). Às vezes também vejo um programa de tecnologia da tal da TVT.

    ResponderExcluir
  4. ULBRATV, REDERECORD NEW ,ESPORT INTERATIVO CANAL 100 , RIT TV NEW,GLOBO NEW , MTV, TOP TV ,TELECINE CLASSIC e CARTOO
    Em HD no aberto para todas antenas UHF no começo de Janeiro de 2012 para o estado do Rio de Janeiro será difícil para zona oeste
    Canais que pegam aqui na comunidade de Rio das Pedras e Adjacência em Globo 55, %, Rede tv 32 %, Band 33% SBT 23% Pixelando Rede Record 16% Pixelando Rede Brasil 22% Pixelando Abril MTV SD não entra sinal CNT não entra sinal conecta os canais mais não entra devidas às sombras ou bloqueadores de gato net.
    Fonte das emissoras

    ResponderExcluir
  5. qual a fonte que voce viu que emissoras como o cartoon e o tc classic entrariam no ar em uhf?

    ResponderExcluir
  6. Teve uma reunião entre governo do estado Rio de Janeiro .Alerj, e Anel realizado em mês de Novembro de 2011 que os devidos aos eventos de esportivo de 2014 no Rio de Janeiro referente os canais ficarão aberto ao publico em ônibus todos equipados com TV LCD assim como o metro e residência.
    Os teste já entrarão em janeiro de 2012
    É claro que fique bem fresado que na zona oeste norte e centro não haverá sinais devidos aos bloqueadores de sinais talvez no futuro em 2035 a zona oeste terá direto

    ResponderExcluir
  7. Pois é Victor Faria,nem em SP possui sinal em HD,e o pior,o sinal analógico da cidade é muito sofrível!
    A NGT virou quase uma afiliada da TV Diário,com inúmeros programas populares cearenses como Nas Garras da Patrulha,João Inácio Show e outros.
    E sem falar dos programas bons da TVT.Pelo menos a NGT tem opções boas de ver.
    Um detalhe sobre a TV Diário:Durante 8 anos ela foi exibida nas parabólicas de todo Brasil e era uma rede de televisão com algumas afiliadas em todo o território nacional.
    Em fevereiro de 2009,a Diário saiu do ar nas parabólicas devido as a pressões das Organizações Globo,por conta do excessivo crescimento da audiência da TV cearense em muitos locais do país,inclusive no eixo Rio-São Paulo,o que ameaçava os nichos de mercado da Rede Globo,a qual não pretende ceder espaço aos concorrentes,especialmente à Rede Record,que vem aos poucos elevando sua audiência,graças à decadência do SBT.Desde 2007,a Rede Globo de Televisão (da qual o Sistema Verdes Mares é afiliado, através da TV Verdes Mares),pressionou aos proprietários da Rede Diário para que deixasse ser transmitida nas antenas parabólicas (devido forte concorrência nas mediações de audiência principalmente nas regiões Norte,Nordeste e Centro-Oeste), por estar adquirindo grande popularidade e ocupando boa parte da fatia de telespectadores que se direcionaria para as grandes redes e por se ter tornado uma concorrente direta da maior rede de TV do País e a quarta no mundo.
    Desde então a TV Diário voltou a ser uma emissora local e só poder ser vista no canal 22 UHF de Fortaleza/CE que é bem potente,por várias repetidoras VHF/UHF do estado do Ceará e por TV a cabo de algumas localidades do Brasil.

    ResponderExcluir
  8. mas tem uma data especifica para isso?

    ResponderExcluir
  9. começa agora em janeiro de 2012 os teste digitais

    ResponderExcluir
  10. Na NGT, só prestam os programas da TVT e o Stay Heavy, aos domingos, 22:30. Prefiro não comentar sobre o restante da programação, pra não abusar da verdade.

    Vale lembrar que a NGT está presente na Net Rio, no canal 17.

    ResponderExcluir
  11. Com todo respeito, mas vc fala muita coisa errada. Não existe isso de bloqueador de celulares e TV na Zona Oeste e na Zona Norte. Isso é só em comunidade (no caso as que ainda são dominadas por mílicias ou tráficos) e até na Zona Sul e no Centro em comunidades não pacificadas garanto que podemos encontrar tais bloqueadores.

    Há bons lugares de pegar TV na Zona Oeste e há lugares ruins na Zona Sul. A Zona Norte deve ser a que tem a melhor área para sinal, pois em sua maioria não há grandes relevos geográficos que impeçam a propagação do sinal.

    ResponderExcluir
  12. NGT HD OS TESTE COMEÇA APARTIR DO DIA 20 DE JANEIRO

    segundo um email que recebi da emissora !

    ResponderExcluir
  13. A NGT é um lixo, emissora popularesca, bizarra. Pode ser que com inicio das transmissões digitais, melhore a qualidade da programação.

    Só quero que inicie a transmissão digital da Mix TV, Record News, Rede Brasil de Televisão e MTV, o resto que se dane...

    ResponderExcluir
  14. Estranho...quando vc recebeu este e-mail? Eu entrei em contato com a NGT recentemente e a emissora informou que o sinal entraria no ar em 30 dias, aproximadamente. Se entrar só no dia 20 de janeiro, será ultrapassado mais de 20 dias do prazo que me falaram.

    ResponderExcluir
  15. precisa-se saber quando a Rede Brasil e Record News entrarão.
    Tomara que a MTV tome vergonha e faça como a Rede Vida que tem seguido a risca o planejamento.

    ResponderExcluir
  16. canal 13 sai do ar mais o digital permanece RECORD

    ResponderExcluir
  17. Aqui na Rocinha A Record hd sai do ar.

    ResponderExcluir
  18. RECORD HD Voltou A Agora As 12:27 pm.

    ResponderExcluir
  19. sinal da RECORD aqui na Barra esta muito fraco com chuviscos e sem cor o sinal aqui éra otimo oque deve ter acontecido?

    ResponderExcluir
  20. aqui na rocinha o sinal tá 100% mais eu olhei agora no balanço geral o wagner falou que eles tão mexendo nos tramissores.

    ResponderExcluir
  21. nada de sinal aqui JPA RIO DAS PEDRAS 16:40 do analogico

    ResponderExcluir
  22. Rede record HD ja pegava pixelando nen via e agora ne nen passa mais 16:57 alguewm sabe 33,1 acabou top tv

    ResponderExcluir
  23. RECORD HD fora do ar 12;06pm.

    ResponderExcluir
  24. Eu quero ver é uma programação decente que seja analógico ou digital programação que é boa nada que adianta imagem 100% digital com programação péssima só vendas, pastores pedindo décimo terceiro, só esta faltando, traficantes comprando horarios da tv Brasileira esta faltando muito pouco pra isso. Comprar uma tv de ultima geração para assistir venda de jóias, polishop,religião pedindo dinheiro 24H fico na minha de tubo mesmo, que eu adoro.

    ResponderExcluir
  25. ta do mundo empolgado com sinal digital HD, ninguem fala e reclama das programações das tvs brasileira eu duvido que alguem compre uma tv moderna pra assistir tv fama, superpop,mãe loira,pai oxala não sei das quantas, epor ai vai as porcarias imundas da tv Brasileira.

    ResponderExcluir
  26. com chegada ULBRATV, REDERECORD NEW, ESPORT INTERATIVO CANAL 100, RIT TV NEW, GLOBO NEW, MTV, TOP TV, TELECINE CLASSIC e CARTOO
    Em HD no aberto para todas antenas UHF no começo de Janeiro de 2012 para o estado do Rio de Janeiro será difícil para zona oeste

    ResponderExcluir
  27. Concordo com você ou programação nojenta

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos