Carregando...

FOX SPORTS terá sede no Rio de Janeiro!

Segundo a coluna do Flávio Ricco, a FOX Sports terá sede na cidade do Rio de Janeiro no bairro de Cosme Velho. Contará com três (3) estúdios e 180 profissionais. Desses estúdios localizados no RJ, serão produzidos três programas e três telejornais diários. Logicamente a FOX Sports terá um escritório de jornalismo em São Paulo, porém a sede será no Rio de Janeiro.

A FOX Sports está curiosamente na contramão dos canais de esportes - onde a sede é em SP e o escritório é no RJ - fazendo o caminho inverso. Provavelmente a emissora americana está de olho nos grandes eventos em que nossa cidade será a sede. Destacamos a sede da FIFA no mundial de 2014 e das Olimpíadas de 2016.
TV 7530972661359466245

Postar um comentário

  1. Como será que eles vão contratar os profissionais?? Terá algum e-mail...

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou candidatando a vaga nessa Fox Sports,já que sou formado em comunicação.

    ResponderExcluir
  3. Tem "boateiro" na área! E eu já sei quem é!

    ResponderExcluir
  4. "A FOX Sports está curiosamente na contramão dos canais de esportes – onde a sede é em SP e o escritório é no RJ".

    A sede do SporTV é no Rio!!! Mas também há estúdios em São Paulo.

    "Logicamente a FOX Sports terá um escritório de jornalismo em São Paulo, porém a sede será no Rio de Janeiro".

    Por que logicamente a Fox Sports terá um escritório em São Paulo?

    ResponderExcluir
  5. Simples, caro Victor
    O lugar (físico) onde se instala uma sede de empresa, não significa que ela irá dar mais atenção a X ou Y. Isso apenas influi nas oportunidades de emprego para quem reside no Rio, e é bom para a empresa, pois se localiza num pólo de produção televisiva e ainda na sede de Copa e Olimpíada (que acredito ter sido fator decisivo na opção pelo Rio).
    Nenhum diretor de TV é IMBECIL o suficiente, para deixar de cobrir RIO e SÃO PAULO com excelência, e fazer uma boa cobertura de Minas e Rio Grande do Sul. Porque onde você enfia bairrismo, na verdade, enfia burrice, preconceito, atraso mental, etc...
    São Paulo, eu não tenho dúvida, não vai ter um escritório. Vai ter uma PUTA SUCURSAL, com estúdio. E algumas equipes de jornalismo. Digna de sua importância. E ainda deve ter escritórios importantes de contato comercial.
    Feliz da emissora que faz do Rio, um pólo de produção e descentraliza a produção. Reduz os custos, ao contrário do que parece.

    ResponderExcluir
  6. Armando Torres Fortes1 de janeiro de 2012 às 02:44

    TIME ESCALADO NA FOX SPORTS BRASIL:
    (confirmados)

    narração
    JOÃO GUILHERME (Sportv)
    MARCO DE VARGAS (RBSTV e Sportv)
    HAMILTON RODRIGUES (Sportv)

    comentário
    CARLOS EUGÊNIO SIMON (ex-arbitro)

    produção e reportagem
    LUANA TRINDADE (Extra)
    EDUARDO ELIAS (MTV)

    diretores
    MÁRCIO MORON (dir. esp. olimpicos Record)
    EDUARDO ZEBINI (diretor Record)

    eventos:
    LIBERTADORES (exclusiva em TV fechada/Globo transmite aberta)
    SULAMERICANA
    PREMIER LEAGUE INGLESA
    ATP TOUR 500 + 11 torneios de tênis
    NASCAR + 8 de automobilismo
    NFL
    MONSTER JAM
    MUNDIAL MOTOCROSS
    LIGA DAS AMÉRICAS DE BASQUETE
    UFC
    RALLY DAKAR
    entre outros...

    PROGRAMAÇÃO
    3 telejornais e mais programas DIÁRIOS, AO VIVO.

    INÍCIO DAS TRANSMISSÕES: 7 DE FEVEREIRO, terça-feira.
    Os jogos da pré-libertadores anteriores a esta data, terão seus jogos transmitidos pelo SPEED, como já vinha sendo feito em 2011.
    Investimentos no biênio 2012-2013: US$ 200 milhões.

    Logo oficial: http://www.portalpower.com.br/wp-content/uploads/2011/12/fox-sports.jpg

    ResponderExcluir
  7. Caramba q bom q a fox vem para o Rio de Janeiro ja q os maiores eventos do mundo virá para a nossa cidade, só tenho a parabenizá-la por isso e dar empregos aos profissionais de TV como eu. Gostaria de saber onde será o escritório ou site para enviar currículo, se alguem sou ber favor informar.

    ResponderExcluir
  8. Tomara que essa Fox Soprts tenha uma ótima programação desse ano de 2012.As contratações (podem vir mais contratados no futuro) e o investimento de 200 milhões de dólares pode fazer a diferença para brigar com as grandes Sportv,ESPN Brasil e o Band Sports.
    Aqui no Brasil,a Fox Sports estará no lugar da Speed Channel.
    Ainda não se sabe se os programas do canal serão repassados ao FOX Sports, ou se o Speed Channel voltará com sinal independente no futuro,no entanto já foi garantido que as competições atualmente transmitidas Ao Vivo por ele serão exibidas no novo canal.
    A Fox Sports transmitirá pelas operadoras NET,Sky,Via Embratel,Oi TV,Você TV,Telefônica TV Digital, GVT TV e CTBC TV.

    ResponderExcluir
  9. Vai ser muito legal a entrada da FOX Sports no Brasil.
    Mas como o Armando Torres mencionou um dos eventos que a FOX Sports vai transmitir é a NFL(eu sei que nos EUA eles tem os direitos de transmissão das partidas no domingo a tarde), só que esse ano a ESPN assinou com a NFL pra transmitir a temporada regular, playoffs e Super Bowl nas próximas 3 temporadas com exclusividade no Brasil como isso vai se resolver?? E o Sportv tem os direitos junto com o BandSports pra transmitir os eventos da ATP Tour 500, como a FOX Sports vai poder transmitir????

    ResponderExcluir
  10. Armando Torres Fortes3 de janeiro de 2012 às 10:55

    O mesmo acontece com o contrato do UFC, caro Gustavo. A FOX detém os direitos e os sub-licencia de acordo com o interesse de cada emissora em determinados países. Como a FOX não operava canais no Brasil, sua parceira era o Sportv/Combate.
    Isso não quer dizer que haja exclusividade. Ela poderia licenciar ao Sportv, por exemplo, mas claro, em ano de estréia, principalmente, não interessa. A Libertadores saiu do Sportv mas permanece na TV Globo. E assim acontece com os demais eventos.
    Não tenho a informação para lhe passar corretamente, portanto, nem arriscarei. Mas se o contrato da FOX prevê exibição mundial (isto é, nos países onde opera), ela pode exercer normalmente seu direito.
    (Outro exemplo interessante: A FOX vai transmitir o Campeonato Inglês, que no Brasil também será do Esporte Interativo).
    Aliás, se executivo de TV fosse, tentaria uma fusão do BandSports com o Esporte Interativo. Comercialmente, alguém vai rodar... questão de tempo.
    Grande Abraço, Gustavo.

    ResponderExcluir
  11. O canal Esporte Interativo tb tem sua sede no Rio.

    ResponderExcluir
  12. Pow que bom que a fox veio para o Rio
    Eu gostaria de saber se tem algum telefone ou e-mail
    pra poder entrar em contato com vcs, para poder enviar um curriculo

    ResponderExcluir
  13. Beleza caro Armando, estou mais ou menos ligado nesses negócios de sub-licenciamento de transmissões. Mas estou muito animado e aguardando com muita ansiedade a chegada da FOX Sports, to achando que o canal vai vir pra esculachar todos os outros que tem por aqui, um grande abraço e um excelente 2012 atrasado.

    ResponderExcluir
  14. Mais contratação para Fox Sports!Desta vez é do repórter José Ilan,ex- TV Globo.Ele é o quarto contratado da emissora com passagem por canais ligados à Rede Globo.Antes de Ilan,a Fox Sports Brasil já havia acertado com os narradores João Guilherme e Marcos de Vargas e com o também repórter Victorino Chermont,todos do SporTV.A nova emissora já conta com outros profissionais contratados, como o apresentador Edu Elias, ex-MTV e com passagem pela ESPN,o locutor Hamilton Rodrigues,ex-portal Terra,e o ex-árbitro Carlos Eugênio Simon,que é formado em jornalismo e,desde 2010,exercia o cargo de coordenador-executivo do Comitê Gestor da Copa-2014 no Rio Grande do Sul.
    A diretoria do novo canal também está formada, com Eduardo Zebini (vice-presidente),Ricardo Frota (diretor de marketing),Márcio Moron (diretor de produção),Alex Mendes (diretor de on air),Luis Santos (diretor de broadcasting) e André Stztajn (diretor de programação).
    Nesta semana, o Fox Sports Brasil confirmou que estreia no país no dia 5 de fevereiro. A emissora detém os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América (Rede Globo transmitirá o evento na TV aberta) e da Copa Sul-americana. A partir do segundo semestre, o canal passará o Campeonato Inglês (a ESPN também detém os direitos de transmissão).

    ResponderExcluir
  15. O Esporte Interativo tem sede no Rio, mas que eu saiba só tem estrutura aqui mesmo. Fora do Rio, não tem nada e, mesmo assim, consegue se destacar. Claro, tem canal UHF em São Paulo e em outras cidades, coisa wue não tem no Rio. Mas quando a emissora não tinha sinal UHF em lugar algum, já era destaque.

    ResponderExcluir
  16. Desculpe minha ignorância, mas tirando ESPN e Bandsports, quais outros canais de esporte tem sede em São Paulo?? SPORTV, Esporte Interativo e agora FOX SPORTS são no Rio.

    ResponderExcluir
  17. Tem toda razão Victor Faria!
    A Esporte Interativo tem só estrutura,mas canal UHF que é bom,nada.Só utilizaram o canal 40,que durou muito pouco e saiu do ar,só mantendo esse color-bars na tela.
    Até quando isso vai durar?Em SP tem UHF próprio,em outras cidades tambem,mas aqui no RJ,só lamento...

    ResponderExcluir
  18. Pior ainda foi em BH, que eles até anunciaram o canal UHF, mas pouco depois o canal deixou de retransmitir o EI para veicular o sinal de uma emissora religiosa.

    ResponderExcluir
  19. Quero lembrar que o apresentador do Esportvisão, da TV Brasil, Flávio Winicki, também está no elenco da Fox Sport. Ele é craque.

    ResponderExcluir
  20. CONTATO DA FOX ESPORTES??? Telefone e endereço da fox esportes???

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos