Carregando...

Record cumpre promessa e NÃO transmitirá Olimpíadas em HD no Mendanha

Record em HD na Zona Oeste do Rio, só se for um milagre !!!

Desde o ano passado, quando tive acesso ao engenheiro da RECORD, notei pela conversa apresentada o descaso como que a emissora de Benfica tratava a implantação da nova tecnologia na Serra do Mendanha, segundo maior parque transmissor da cidade. O Hall de desculpas apresentadas foi ampla, mas a disposição de tirar o rego da reta era maior do que a disposição em soluciona-los e viabilizar a implantação de um gap-filler na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No início do ano, publiquei uma postagem no TVsdoRJ afirmando em tom categórico que a RECORD não implantaria o seu gap-filler na Serra do Mendanha, fui altamente criticado por inúmeros leitores, tanto dentro quanto fora do site, pois bem, estamos no início da cobertura dos jogos olímpicos e logo vem a pergunta: Cadê o Gap-filler da Record?

O fato é que a Record Rio não está se importando com seus telespectadores da Zona Oeste! A Rede Globo em 2010 montou um "plano de guerra" para implantar e colocar no ar um gap-filler a tempo de seus telespectadores assistirem o primeiro jogo da copa do mundo. Já a Record Rio em 2012 trata diferente seus telespectadores da Zona Oeste, simplesmente menosprezando-os.

Pois bem, termino a minha exposição afirmando que é decepcionante, como telespectador, ter o aparelho de TV, ter acesso a três canais abertos (Globo, Band e SBT) e não poder assistir as Olimpíadas em HD por um capricho de uma emissora que está se lixando para os telespectadores da Zona Oeste. Parece que para eles, o que importa pra gente é assistir programas populescos e policiais e só!

Vocês de Benfica estão enganados, nós queremos o sinal digital ! Cadê? O TvsdoRJ está aberto para publicar a resposta da Record Rio, estamos aguardando um pronunciamento.
TV 738093461368226660

Postar um comentário

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha! E das três emissoras o sinal do SBT é instável de pouca potência !

    ResponderExcluir
  3. burra é a record, que com isso perde telespectadores em toda zona oeste, incluindo medanha e penna. e perde $$..
    malandra a Globo...

    ResponderExcluir
  4. Tô péssimo aqui ....acostumado a assistir só canais HD, tenho que me virar pra acompanhar os jogos que amo tanto pelo SPORTV com qualidade digital que também não é lá essas coisas.

    Lamentável o desprezo da Record com o Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  5. Por isso poucos anunciam na Rede Record, simplesmente porque não tem telespectador para assistir os anúncios, afinal se não tem sinal digital, quem vai querer ver uma imagem porcaria e com chuviscos do sinal analógico? e quem tem tv por assinatura não vai ver pela Rede record né! Só se for mula mesmo, prefiro ver pela SporTv só de raiva ou pelo portal terra ou por meio de macumba ou feitiçaria, mas não pela Rede Record.

    ResponderExcluir
  6. Por isso poucos anunciam na Rede Record, simplesmente porque não tem telespectador para assistir os anúncios, afinal se não tem sinal digital, quem vai querer ver uma imagem porcaria e com chuviscos do sinal analógico? e quem tem tv por assinatura não vai ver pela Rede record né! Só se for mula mesmo, prefiro ver pela SporTv só de raiva ou pelo portal terra ou por meio de macumba ou feitiçaria, mas não pela Rede Record.

    ResponderExcluir
  7. Estou comprovando aqui na Zona Oeste. Sinal analógico no canal 52 UHF. Deprimente a Record.

    ResponderExcluir
  8. E um Gap-filer não custa tao caro assim para a Record que e patrocinada pela Igreja Universal.

    ResponderExcluir
  9. Mês de Agosto Tá ai Nada da Record News HD.

    ResponderExcluir
  10. Está na 'cara' para todo mundo ver que a Zona Oeste do RJ é a região mais carente de novidades de tv aberta. Quem se salva nesse conflito são os grupos que possuem parabólica comum ou parabólicas de emissoras fechadas para ver mais opções de canais diferentes. E quem ainda depende de esperanças na tv aberta comum, é melhor tirar um dia para passear com a família e deixar ela desligada.

    ResponderExcluir
  11. parabénizo as emissoras de radio que estão fazendo um otimo papel de expanssao de seu sinal, como a JBFM, FM O DIA, BEAT98 E A MAIS POTENTE QUE É A NATIVA FM, sou de santa cruz, fiquei até espantado quando vi no radio do meu carro que é rds aparecendo o nome da emissora e a musica.

    ResponderExcluir
  12. Olá amigos conterrâneos de Santa Cruz e toda a ZO. Assim como vcs, tbm estou na esperança do gap-filler da Record no Mendanha. O bom e ruim ao mesmo tempo "por milagre" consigo sintonizar a Record HD proveniente do Sumaré aqui onde moro na Avenida João XXIII, PORÉM a imagem e o som congelam constantemente. Uso uma antena da marca Amplimatic Ultraflector com booster de 26 dB de ganho a 8 metros do chão. Com isso, gostaria de saber se mais alguém da região de Santa Cruz, Campo Grande e adjacências conseguem algum resultado positivo usando a mesma antena e booster ou de outra marca conseguindo sintonizar a Record e demais canais HD vindos do Sumaré. Pretendo comprar uma antena e booster de maior ganho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em Campo Grande, Estr da Cachamorra, utilizo uma Proeletronic PQ45-1300 com booster Castelo 40db, recebo a Record HD do Sumaré quase sempre sem falhas, e a CNT HD sempre sem falhas, além da MixTV e a NGT analógicos em condições de boa a razoável. Redetv e TV Brasil digitais muito raramente.

      Excluir
    2. Ôpa! Bom dia Nilton!
      Obrigado pela dica amigo! Estava precisando da dica de alguém daqui da redondeza. Faço muitas pesquisas aqui na net sobre antenas adequadas para determinadas regiões, onde constatei que exatamente esse modelo de antena da Proeletronic (PQ45-1300) dá bons resultados para bairros com dificuldade em captar sinais HD de longa distância. Agora pelo seu comentário em saber que vc conseguiu outros canais além da Record HD, vou comprá-la! Assim como o booster de 40dB da Castelo.
      Um forte abraço.

      Excluir
  13. Dia 09/03/2013 e nada de Record HD no Mendanha. Nem de TV Brasil, RedeTV, CNT, MTV e NT no Mendanha. Essas emissoras não estão nem aí para os mais de 1 milhão de potencias telespectadores e consumidores cobertos pelo siinal do Mendanha.

    ResponderExcluir
  14. Falta a Rede Vida em HD no Mendanha também...A Jornada Mundial da Juventude vai ser realizada na Zona Oeste, área de cobertura do Mendanha...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos