Carregando...

Uma chance para o Lacarv, radiodifusores!

Está sendo necessária a chegada de um grupo paulista como o CBS/Mundial com a sua Kiss FM para lembrar aos radiodifusores cariocas que há uma legião de pessoas no Rio de Janeiro ávidas por programas de rock e, mais ainda, uma rádio inteira dedicada ao gênero.

É possível encontrar por aí muita gente boa, cheia de ideias, merecendo um espaço no dial carioca. Na expo Maldita 3.0, conheci o locutor Luiz Alexandre de Carvalho, também conhecido como Lacarv. Ele foi um dos sócios do saudoso Garage da Rua Ceará (Praça da Bandeira) nos anos 90, e recentemente fez ao lado do jornalista Luiz Antonio Mello um programa de rock na Fluminense AM, chamado LAM House, atendendo a convite de Alexandre Torres. Luiz Antonio saiu do programa devido a compromissos profissionais. Lacarv propôs à direção da Fluminense AM continuar com o programa, com o mesmo formato, outro nome e com ele apresentando. Mas a proposta foi recusada e Lacarv acabou deixando a emissora.

Lacarv é locutor profissional com registro no Ministério do Trabalho. Tem ideias para novos programas para o dial carioca. Dois que ele já registrou na Biblioteca Nacional são o Terapia (de classic rock) e A Caixa Mágica (de rock progressivo). Lacarv tem condições de dirigir, produzir e apresentar esses programas. Fora outros que ele tem em mente e que me ficou de descrever depois.
Rádio 2192856235063623172

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos