Carregando...

Bobagens olímpicas na Rádio Catedral


Alguns debatedores do programa Vox Populi da Rádio Catedral são uns pândegos. No último dia 7, disseram que a Olimpíada 2012 não estava tendo grande audiência porque estava sendo transmitida pela Rede Record, que segundo eles só tem importância em São Paulo, não tendo repercussão no Rio de Janeiro.

Não é o que eu vi aqui no Rio de Janeiro e nos índices do Ibope. A Record costumava atingir a liderança de audiência, quando os atletas brasileiros estavam competindo ao vivo. E naquela semana eu estava almoçando num restaurante, assistindo uma partida de hóquei feminino ao vivo. A TV do restaurante não estava no Globo Esporte. E a partida nem era com a seleção brasileira. Era com as seleções da Holanda e da Nova Zelândia. Perguntem se a dona Globo estaria transmitindo partida de hóquei.

Se a linha editorial da Record é francamente anticatólica, isso não dá direito aos senhores debatedores do Vox Populi de distorcerem informações. Houve, sim, um tempo em que a Record não tinha grande audiência no Rio de Janeiro. Mas foi no tempo dos donos da Jovem Pan. Não agora, sob o domínio dos bispos. Que não são os católicos, que fique claro.
Região Metropolitana 3025708673671888433

Postar um comentário

  1. A Rede record realmente melhorou muito nos últimos anos, e claro, imitando a Globo. Quem acha que a Globo quer manipular pode estar certo, mas a record em si imitando quer, logicamente, o mesmo. As duas fazem o tipo de TV Aberta que o Brasileiro gosta, e ainda bem que toda unanimidade é burra.

    E aliás, nunca ouvi e nem sei porque tem essa rádio catedral em 106,7MHz, é a FÉ mais uma vez que F*** o rádio. Como sempre, seja católico ou neopentecostal.

    ResponderExcluir
  2. Armando Torres Fortes21 de agosto de 2012 às 04:12

    Quero dar os parabéns ao jumento que tirou o RJ RECORD do ar, para exibir TRÊS INTERMINÁVEIS HORAS DE "CIDADE ALERTA RIO". Haja UPP...
    SABE TUDO ESSA RECORD...
    NÃO PRECISA IR AO JARDIM BOTÂNICO NÃO... Vá a qualquer grande emissora norte-americana, ou qualquer outra TV do recanto mais longínquo...
    Verás que o TELEJORNALISMO, tanto quanto qualquer GRADE de sucesso, estimula-se pelo HÁBITO. DIÁRIO. MESMO CANAL. MESMO HORÁRIO. MESMO ESTILO. TODO DIA. Assim, o telespectador vê, gosta, se identifica... e vira "freguês".
    Ensinem isso aos diretores artísticos de SBT e RECORD.
    Se São Paulo, há muito, não tinha um telejornal local, azar o de Sampa...
    O "RJ RECORD" era um ótimo jornal.
    E assim, a Record ensaia a sua derrapada, no seu melhor momento na corrida.
    A sorte dela, é que BAND RIO e SBT RIO esqueceram de EXISTIR...

    ResponderExcluir
  3. irei colocar um link do seu blog no meu ok...
    obs: não precisa colocar o do meu blog no seu... grato]

    http://tvdigitalribeiraopretosp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sei se foi por determinação da Anatel,mas a FM Sudoeste 96,9 de Piraí,no sul do estado do RJ,alterou a sua frequencia para 97,1 MHz.
    Por incrível que pareça,desde antes da mudança de dial,o sinal dela chegou aqui na Ilha do Governador,mesmo que a torre e outorga são de Piraí.E o som,é quase bom por aqui.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos