Carregando...

Rede TV! Rio fica sem luz por possível falta de pagamento


A Chapa está quente pro lado da Rede TV!. Segundo o jornalista Flávio Ricco, nesta quarta feira dia 12 de setembro, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido na filial da Rede TV! no Rio de Janeiro, a emissora não chegou sair do ar, porém as depedências do canal ficaram ás escuras, o serviço foi restabelecido logo depois. Poderia ser se dizer que houve um corte na luz e, que isso esteja relacionado a falta de pagamento à companhia de energia elétrica, devido a crise financeira que emissora enfrenta; porém o caso está sendo tratado como um "problema técnico".
TV 2933188205963892230

Postar um comentário

  1. Essa porcaria tinha que falir e dar lugar a algum grupo competente que saiba e queira fazer televisão aberta de qualidade, o grupo abril que nunca teve outorga pra criar sua rede nos anos 80/90...

    ResponderExcluir
  2. "esteje" não existe, caro jornalista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, meu caro. "Menas" tbm não existe, e, pare de caçoar!

      Excluir
  3. Hehehehehehe.... é a credibilidade do forum! um "jornalista" que nem conhece a nossa ortografia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os caras acreditam piamente q aqui só tem jornalista 'professional' diplomado...rsrsrs Cara, este é um blog onde um ajuda informando o outro, não necessariamente de jornalistas profissionais e que sejam profundos conhecedores da nossa complicada língua portuguesa. É impressionante como só tem internauta que vem pra atrapalhar/criticar/zoar com a ortografia dos outros do que os raros que vêm pra ajudar e contribuir.....TE ACERTA, BRASIL!!!!

      Excluir
  4. Primeiramente, só queria dizer que não sou jornalista! O erro já foi corrigido, mas eu já vi em vários lugares, escrito "Esteje", peço desculpas pelos erros de ortografia, estou tentando resolver isso com meu professor. Porém a noticia é sim veridíca, como pode ver que tem referência, da coluna do Flávio Ricco do UOL.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, meu caro Jornalista.... vejo necessário estudar mais. Depois do "porém" vem uma vírgula..... Puts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK!!(ri litros) Meu amigo, eu é quem tenho q te falar! rsrs Acho q o senhor é quem deveria estudar mais, e estudar pontuação, pois, as reticências deveriam ser SÓ três (assim: ...). Nuuuuuusssss', q que pensariam lá na Academia Brasileira de Letras?? kkkkkkkk

      Excluir
  6. para de reclamar gente, se não gosta do site acesso outro po! Ele faz um ótimo trabalho e está de parabéns, só acho que as notícias poderiam ser atualizadas diariamente :D mas tudo bem. Ótimo site, levando conhecimento e informando sobre o Rio aos moradores locais.
    PS: seus velhos que só reclamam! :D

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos